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  1. Eu não tive uma experiência boa com a loja Youeletro de Robson Lima. Tudo que tinha que acontecer de problemas, aconteceu comigo. Vou tentar ser breve. Antes de comprar entrei em contato com vendedor e tirei todas as minhas dúvidas, uma delas se o celular, apesar de réplica ele me atenderia como um celular de média qualidade, a resposta foi que sim, que eu ia me surpreender, pois se tratava de um celular com qualquer outro, claro não fui tão otimista como o vendedor. Como eu estava muito curiosa pra conhecer o produto, perguntei qual seria o prazo de entrega, o mesmo disse que se o cartão fosse aprovado até as 13h, que ele me enviaria no mesmo dia, só que não, o cartão foi aprovando antes da 11h e ele só me enviou 2 dias depois.J´anão gostei, e minha intuição já dizia que eu ia ter mais problemas, e tive, claro.Uma coisa eu não posso reclamar, desde do início das negociações até a data de 08/03 ele me deu atenção tanto pelo WhatsApp quanto pelo telefone. Ah, esqueci de dizer, comprei com 32gb de memória e perguntei antes de comprar se teria como colocar de 64gb, ele disse que sim e que era pra depositar mais 90,00, assim foi feito… Depois de 4 dias o telefone chegou, realmente muito bonito, nada a reclamar do designe. Quando comecei a transferir mensagens do WhatsApp do celular antigo para ele, começou a dar erro por falta de memória, aí á estranhei, nem tinha baixado meus app ainda🤨, estranho. Pesquisei na net de como verificar a memória instalada nas réplicas Iphone XS, e aí ficou claro que ele não havia nem enviado com memória de 32gb, que a princípio eu tinha comprado e muito menos de 64gb. Começou a treta de novo com o Robson. Aí ele me deu uma solução de me enviar via Correios o cartão SD para eu mesma colocar, questionei se seria fácil, ele disse que até uma criança conseguiria… E que ele iria enviar um vídeo pra eu ver. Mas o Robson tem um sério problema para resolver as coisas de cara, tudo pra ele é “amanhã te envio”, amanhã eu te passo” e assim vai… Bem, como eu sou muito curioso e tem algumas coisas em celular que eu mesmo faço, não mando para Assistência, vi um vídeo no Youtube que explicava como fazer. Ah, sobre o cartão de memória, ele veio com outra proposta, pesquisar preço aqui na minha cidade que ele faria o depósito na minha conta, tudo bem, concordei e assim eu fiz. Mandei o preço ele concordou, só que aqui onde eu moro estes produtos não são muito fácil de encontrar e por incrível que pareça só encontrei em uma loja e pedi pra segurar até o dia seguinte, contando que ele fosse fazer o depósito, só que ele não fez e eu burra, comprei pra garantir o cartão com medo de não ter mais…no dia seguinte ele me manda mensagem dizendo que ia resolveu enviar o cartão e capinha de brinde que ele havia enviado uma capa junto com o celular, ele diz que é brinde, mas de outro modelo, aff. Perdi 120,00, que foi o valor que paguei pelo cartão SD, e nem falei nada pra ele, senão ele ia dizer que eu fui precipitada, alias ele adora falar isto, mas esquece que se ele cumprisse com as responsabilidades dele em pronto atender os clientes isto não aconteceria, de eu ser muito ansiosa. Como ele não mandou o vídeo no dia que prometeu, eu já estava com o cartão de memória que havia comprado, resolvi fazer o procedimento de colocação do SD. Mas como eu mesma costumo dizer e até falei com ele, “quando começa errado nunca acaba bem”, o dito e feito. Não consegui retirar a tampa, tirei a tela touch. Mandei a foto pra elel e ele ficou puto comigo dizendo que eu tinha que ter esperado ele mandar o vídeo que se eu tivesse visto o vídeo dele que eu teria feito tudo certinho, enfim, reclamou muito. Só que o vídeo que ele me mandou é o mesmo que eu vi no Youtube, ou seja, ia dar errado de qualquer maneira.. Caraca, gente, que saga.Ele disse que não ia assumir esta responsabilidade por eu ter feito errado, ora bolas, o que outra pessoa faria neste caso, pediria pra enviar o celular de volta pra acertar isto e não pedir para o próprio comprador trocar, fala sério. Depois de muitas conversas, ele me propôs enviar de volta pra ele que ele ver com o fornecedor se conseguia fazer a troca me mandando um outro novo ou consertando o touch. e eu pagaria um frete e ele o outro, claro concordei, senão ia ficar com prejuízo maior, visto gente, preste muita atenção NÃO TEM NADA QUE PROTEJA O CONSUMIDOR, PRINCIPALMENTE ESTE VENDEDOR, QUE SE HOUVER ALGUM PROBLEMA ELE VAI TE DEVOLVER O DINHEIRO, fiquem ligado. Depois de alguns dias que ele recebeu, mandei por Sedex, perguntei a ele se tinha recebido e ele disse que sim e que havia enviado para o fornecedor trocar o touch e que em 3 dias ele teria uma resposta, parou de falar “amanhã” e mudou para 3 dias. Ok, esperei, mais neste 3 dias, ele respondeu? Não, eu que tive que perguntar. Disse que ia me mandar o celular e que o conserto ficaria 100.00, mas ele não ia assumir o prejuízo sozinho, afinal fui eu quem estragou, né? Concordei e depositei na conta dele + 50,00. Resumindo, enviou o celular com a memória de 64gb + capinha de silicone e pra minha surpresa enviou um celular novo, acho que na verdade ele queria os 50,00 para pagar o frete de volta. Fiquei muito feliz e agradeci demais a ele por ter me enviado um celular novo, achei que ia consertar o touch e já viram, né? Celular réplica e ainda mexido, não iria muito longe. Mas não acabou por aí, agora estou na briga com ele por que o celular não funciona rede móvel, Ele me passou algumas configurações e disse que ia funcionar, mas nada, pediu pra trocar de chip, tbm fiz e não resolveu. Já cansei de reclamar, no dia 08/03 que foi o último contato dele dizendo que “amanha” iria me enviar outro vídeo para eu configurar de outra forma… Quero deixar claro que ele deu assistência, ele me atendeu quase todas as vezes que chamei, mas tbm tenho que admitir que ele esta me enrolando demais. Sou comerciante tbm e a primeira coisa que eu faria depois de tudo isto seria devolver o dinheiro do cliente e pegar o produto de volta. Tive muita paciência, até demais, mas foi por medo de ficar num prejuízo maior, pois como eu disse ele não devolve o dinheiro. Ah só para deixar registrado, paguei pelo Picpay, quando reclamei e disse que ia reclamar com Picpay e que ia me pedir o dinheiro de volta ele me disse que já era, pq ele já havia recebido meu dinheiro. Agora estou com um celular que só serve para ligar e atender. Ou seja, o cara não é tão honesto assim conforme ele sempre quis deixar claro pra mim, ele tbm não aceitava crítica não. Isto foi só um resumo, espero que tenham entendido. Deixo aqui o direito de resposta para Robson Lima.

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