Quer saber se uplace é confiável? Se você descobriu esse site que vende Apple Relógio série 7 GPS, 45 mm Starlight por R$3.019,00 e não acreditou nos preços que viu, certamente está querendo saber se o site é confiável ou não!

Você é um dos muitos Consumidores que compartilham dessa dúvida.

Então, vamos lá!

O Que é uplace?

Loja especializada em Smartphone Militar Caterpillar, Fritadeira Philco Air Fry, Soundbar Jbl Bar, Furadeira e Parafusadeira, entre outros.

Ou seja, vai encontrar Furadeira e Parafusadeira Wap com Maleta de Acessórios EFI600 K Amarelo por R$289,00.

Além disso, tem Soundbar Harman Surround 5.1 Canais, Bluetooth, Wi-Fi, Potência 370 W RMS, HKSURROUNDBLKEP Preto Bivolt por R$12.399,00.

uplace

Detalhes sobre o domínio

Segundo fonte do registro br, o domínio uplace.com.br foi registrado em: 02/04/2014, ou seja, há mais de 8 anos online.

Forma de Pagamento

Oferece vários meio de pagamento, cartão de crédito, boleto bancário, pagamento a vista, entre outros.

Atendimento ao Cliente

Contato pelo Telefone: (27) 3180-0344 ou E-mail: [email protected]. Atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00.

Reputação no Reclame Aqui

Cadastrada há 7 anos no RA, a empresa possui nota 9.1 reputação ótima, é algo impressionante com essa loja. Conta com apenas 16 reclamação, e conta com todas respondidas, ou seja, 100% das Reclamações respondidas.

Só de olhar a reputação dessa loja que você já vai notar que é 100% confiável.

O site uplace é Confiável?

Sim! A uplace está localizado no endereço físico, tem parcerias com diversos distribuidores e fabricantes em todo Brasil. Está devidamente registrado com CNPJ, toda a informação está criptografia SSL na plataforma.

Portanto, está querendo comprar uma Lavadora 13 Kg Electrolux na loja, mais está na dúvida, isso agora acabou a loja uplace é confiável e seguro para comprar.

Considerações finais

Dessa forma, como você pode analisar, o site vende Fritadeira Philco Air Fry Jumbo Inox PFR06PI 220V Prata por R$579,00.

Portanto! Caso alguém comprou Smartphone Militar Caterpillar na loja. Compartilhem e inscrevam abaixo nos comentários.

Tags:

27 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Boa noite, também fui vítima destes vigaristas comprei no boleto um Xbox série s, paguei 2.399,00 presente para meus filhos trabalhei muito para economizar e comprar estou me sentindo muito mal e me sinto importante já que falo se SP, fiz um boletim de ocorrência online no ES e coloquei nas mãos de Deus, porque da justiça dos homens não sei se vou ter boa sorte

  2. Estava buscando comprar um datashow para a minha igreja e encontrei na UPLACE por um preço bem competitivo.
    Pesquisei no reclame aqui e a nota da empresa estava como confiável. Olhei neste site confiavel e tudo ok.
    Resolvi acreditar na informação do RECLAME AQUI e do CONFIÁVEL e comprei.
    Meu pedido no site da UPLACE é de número 41933
    Uma semana depois da compra eles começaram a atualizar minhas informações dizendo que estava em separação e, por fim, em 24/2 disseram que estava na transportadora e me encaminharam um código de rastreamento.
    15 dias depois, o site sai do ar e resolvo pesquisar mais a fundo e descubro que o dono da loja tem, nada menos, do que 948 processos.
    Mandei mensagens no email e whatsapp da empresa e não recebi resposta.
    Liguei para os telefones informados (fixo e celular) e diz que está temporariamente desligado.
    Ou seja, fui vítima de um golpe.
    BOLA FORA RECLAME AQUI e CONFIÁVEL.
    Perdi 3.400,00 de um dinheiro que não é meu. Além do dinheiro, vou ter de dar conta às pessoas que acreditaram em mim.
    agora vou correr atrás judicialmente contra um cara com 948 processos, ou seja, um trambiqueiro, salafrário que vive de aplicar golpes e NÃO ESTÁ PRESO!!!!!
    Graças a essa INJUSTIÇA brasileira.

    • Boa noite, também fui vítima destes vigaristas comprei no boleto um Xbox série s, paguei 2.399,00 presente para meus filhos trabalhei muito para economizar e comprar estou me sentindo muito mal e me sinto importante já que falo se SP, fiz um boletim de ocorrência online no ES e coloquei nas mãos de Deus, porque da justiça dos homens não sei se vou ter boa sorte

  3. Gente, meu amigo recebeu um item em dezembro deles. Os caras são organizados, eles entregam algumas coisas e SOMEM depois ao que tudo indica. Um outro amigo comprou e os caras sumiram.

  4. …CONSULTEI o Reclameaqui hoje (04/03/2022), sobre esse site, e fiquei realmente preocupado com a nota deles no Reclameaqui (8.1), assim como fiquei preocupado com os critérios q o Reclameaqui utilizou para dar essa nota, pois, só tinha reclamações sobre essa empresa, reclamações como atraso nas entregas dos produtos, recebe via Pix e só confirma dias depois o pagamento… E mais, na maioria dos casos, eles não dão o retorno aos compradores… realmente, tem algo errado nessa avaliação… Eu iria adquirir um produto por meio deles, mas, desisti.

    • Também desisti de comprar um celular depois que consultei o Reclame Aqui….Muitos problemas, atraso na entrega ,e o pior de tudo, produtos não entregue . A empresa não respondi aos cliente . to achando essa pesquisa tendenciosa….So pode.

    • Golpe!!!! Site saiu do ar, nao respondem WhatsApp nem e-mail. Central telefonica desligada.
      Comprei um aspirador de pó e um celular galaxy note 20, paguei via PIX.
      Vi num comentário no reclama aqui que um cliente nao estava conseguindo pagar por cartao. E o desconto para pagamento a vista e de 10%. Muitas pessoas optam por pagar a vista. Que dai ja entra o dinheiro direro pra eles e nao podem canecelar depois pela operadora do CC.
      Picaretas!!!

  5. Comprei o projetor W39 e foram cordiais comigo desde a minha primeira dúvida, o produto chegou em torno de dezessete dias após a postagem dele, acompanhei certinho e ele chegou bem embalado, não tive problemas com a loja e farei outra compra quando precisar.

  6. Acredito que seja uma plataforma nova que está se erguendo aos poucos, claro que o prazo de ”ENVIO” é extenso mais não falta informação na politica do site, estamos acostumados a fazer compras em marketplaces conhecidos no qual gera uma dúvida em nós, não me arrependo de ter feito a compra na plataforma pois o preço está excelente e tenho todas informações possíveis, cabe a cada um ver o que lhe atende no momento!!!!!!!!!!

  7. Encontrei a loja pelo instagram, nunca tinha ouvido falar na Uplace até cerca de 1 ano atrás. Comprei três aparelhos celulares da Xiaomi, que foi enviado por correios. Achei bem estranho não informarem o código tradicional, apenas o rastreamento padrão deles, quase cancelei a compra. Mas decidi dar um voto de confiança, e hoje posso dizer com propriedade que a loja entrega. Demorou pra caramba pra chegar, mas chegou junto com a nota fiscal e a garantia, sem nenhuma avaria

    • …concordo plenamente com v., pois, também desisti de comprar por eles, quando ví ‘trocentas’ reclamações no Reclameaqui e mais, eles não dão satisfação aos compradores… O mais estranho nisso tudo, é a nota ‘8.1’, que o Reclameaqui avaliou… tem coisa estranha nisso aí…

    • …concordo plenamente com v., pois, também desisti de comprar por eles, quando ví ‘trocentas’ reclamações no Reclameaqui e mais, eles não dão satisfação aos compradores… O mais estranho nisso tudo, é a nota ‘8.1’, que o Reclameaqui avaliou… tem coisa estranha nisso aí…

  8. Estou com essa dúvida tbm, e de acordo com as minhas pesquisas está tudo em ordem.. Espero não me enganar, pois já me prejudiquei muito com isso

  9. Fiz a compra de um ar condicionado no começo de dezembro, que estava aquele calorão… Realmente demorou uns 11 dias para postarem, como informou ao calcular no site. No começo achei estranho essa demora no envio, mas graças a deus agora to de boa no meu friozinho kkkkkk

  10. Ainda tenho algumas dúvidas, mas em contato com os atendentes muitas das dúvidas foram esclarecidas. Até o momento estou gostando muito do site e do atendimento, sem o que reclamar, estou finalizando minha compra.

    • olá estou em duvida se compro um celular lá e queria saber se a sua compra chegou , só pra me dar um feedback se devo ou não comprar

      • Eu comprei dia 24/01 e até hoje não chegou. Me deram prazo dia 28/02 , depois 04/03 e agora me deram o prazo máximo até próxima terça, 08/03

        • Bom dia Roberto e a todos que lerão este comentarios? Estamos em um grupo de Wzap de mais de 100 pessoas que foram enganados, alguns há mais de 2 meses, e não receberam.
          Pelo que pudemos verifica, trata-se da mesma quadrilha que deu o golpe da Santo Lar móveis, descobrimos isso pois o dono do domínio tem os mesmos sobrenomes, da Santo Lar, e da Uplace. Já fizemos os BO.
          Os caras são profissionais, compram CNPJ antigos, (A Uplace comprou o cnpj há cerca de 6 meses) com boa reputação nos sites de avaliação, (como este, reclameAqui e outros). Falam que a loja física existe e inventam a desculpa de que “estão passando por reforma da fachada” , e começam a vender. Não são burros, vendem com diferença de valor não muito grande das lojas oficiais, e começam a vender. inclusive criam comentários nos sites de avaliação dizendo que ” demorou mas recebi”, para passar mais credibilidade, e enganar mais pessoas, inclusive eu e outros “macacos velhos de internet”, que chegaram a ser enganados em mais de 17 mil reais em uma compra. Sugiro a este site, que tome en consideração aprimorar os critérios de avaliação, tomando em conta não a data de criação da empresa, mas o última data que foi vendida. Abraços. E que a policia pequem essa quadrilha!!!

          • Pois é.. Provavelmente você está no mesmo grupo do whats que eu. Infelizmente tomamos essa borduada. Alô admim do site, loja não é confiável não. Arruma ai.