Premiumbr store é confiável reclame aqui? alguém já comprou RELÓGIO SMARTWATCH OLED PRO SÉRIES 2 na loja premiumbr store? Loja especializado em fone de ouvido, relógios inteligente e acessórios, decorações, gamers, Smartwatch fitnes.

Recebeu o Relógio Quartz? Alguém já conhecia este site que vende Relógio de LED – Pulseira de silicone – Estilo Smartwatch? será que é confiável.

Pretendo comprar Smart Watch RINSEC X6 – Com Câmera – Bateria removível – FRETE GRÁTIS, só não sei se premium br store é seguro?

premiumbrstore
Imagem premiumbrstore.com

Alguém pode me informar se o site premiumbrstore.com e confiável?

Vai encontrar RELÓGIO SMARTWATCH OLED PRÓ SÉRIES 2, Luminária Lua Cheia 3D – Bateria Recarregável.

Y1 Smartwatch com suporte Nano SIM – Resistente à água, NOVA Pulseira de Couro com entrada para celulares – iPhone, Android e Android.

Informação de Entrega e Pagamento

O envio é por correios com prazo de 30 a 90 dias úteis, já o pagamento é por Mercado Pago. Como o produtos vem de fora do brasil caso venha ser taxado na alfandega o cliente é responsável pelo pagamento da taxa.

Contato

E-mail: [email protected], não foi encontrado endereço, telefone e nem CNPJ da loja.

Ficaria muito feliz se alguém já comprou RELÓGIO SMARTWATCH na loja, compartilhasse seus conhecimentos conosco. Assim vamos está ajudando outros consumidores a não cair no golpe dos site falsos.

Tags: |

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Porque vocês não respondem email, mensagem, ligações etc. Já tem mais de um mês que fiz uma compra, e nem se quer me enviaram o número de protocolo. Que pouca vergonha.

    • Infelizmente também cai nesse golpe e pior entrei em contato com o mercado pago e fiquei sabendo que não receberei meu dinheiro de volta.

  2. Olá, comprei um relógios já tem mais de 30 dias, já fiz várias reclamações, já enviei email, mensagem fiz ligações e ninguém me respondeu. Isso é um pouco caso ao cliente.

  3. Eu comprei e estou super arrependida, o vendedor não responde os e-mails. A foto do produto não aparece mais apenas a logo da empresa se é que posso chamar de empresa pois empresa é coisa séria. Estou lutando de todas as formas para que retornem o valor nem que precise prestar queixa na polícia.

  4. Olá, tudo bem ?

    Nossa loja já tem mais de 1000 clientes nos últimos 2 meses, trabalhamos com vendas há muito tempo!

    Todos os produtos da pra parcelar em até 12x no Cartão, e o pagamento é totalmente via Mercado Pago! RISCO ZERO pra você, amigo(a)!! (dinheiro é liberado quando o produto chegar em sua casa)

    Qualquer coisa entra em contato:
    Whats: (67)99629-9833
    E-mail: [email protected]