Quer saber se piquee é confiável e seguro para comprar?  Neste artigo você verá análise e respostas para as principais perguntas feitas no Google sobre a confiabilidade da loja.

Mais, não deixe de acompanhar os comentários no final dessa página, isso vai ajudar a tirar suas dúvidas.

O que é piquee?

Loja especializada em sandália, sapatenis importado, robô de brinquedos, TV box, óculos inteligente, ferramentas, pesca, camisa oficial de time, entre outros.

Informação de Domínio

Segundo fonte do registro br, o domínio piquee.com.br foi registrado em 25/10/2021.

Avaliação no Reclame aqui

Não tem nem uma reclamação no órgão de defesa do consumidor.

Telefone da loja

Contato pelo E-mail: [email protected], horário de atendimento de segunda a sábado das 09:00 às 18:00.

Pagamento

Cartão de crédito, boleto bancário.

Piquee é confiável? Sim ou não!

Dica como você avalia essa loja, bom ou rui, entrega os produtos no prazo, oferece um bom atendimento.

Deixe seu comentário abaixo, ele vai ser de grande ajuda para outros consumidores que não conhece a loja e fica na dúvida sobre a confiabilidade do site.

Tags:

21 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Vendo os comentários abaixo,acho que sou mais uma a levar calote também.fiz uma compra em 20/01/2022 e até agora também não chegou,mas foi debitado no cartão de crédito.mas eu esqueci né aqui e Brasil,só os desonestos tem vez,só lame tô,também não respondem,por nenhum meio de comunicação, a mesma coragem que eles tem p dar golpe em trabalhador deviam ter p responderem

  2. SÃO MALANDROS, VAGABUNDOS E SAFADOS, COMPREI DIA 19/02/2022, PEDIDO #1106, SUMIRAM, NÃO DERAM NEM SINAL, O CNPJ JA FOI BAIXADO, DIZEM QUE ESTÃO VENDENDO COM O NOME DE “CAIXA VIRAL” ou “DIRECT OFERTAS.

  3. Totalmente lojas PIQUEE não é confiável. Não comprem, pois realizamos uma compra Hdtv7 início de fevereiro e até o momento não veio e não conseguimos entrar mais em contato. No princípio conseguíamos e agora não mais. ( mas estão descontando no banco, compra com cartão ) NÃO COMPREM, NÃO ACREDITEM. LOJAS PIQUEE NÃO É CONFIÁVEL. Caloteiros

  4. Não é confiável. Fiz uma compra em janeiro de 2022 e até hj não me entregaram. Me deram 45 dias úteis para entrega da mercadoria que venceu esta semana e agora estou tentando contato e atualmente não respondem mais. Nem o código de rastreio enviaram, disseram que houve um problema no sistema do correio. Um absurdo!

  5. Comprei um tv Box htv plus g2 4k mandaram código de rastreamento, mais não aparece nada já fazem 2 meses da compra e até agora não recebi o produto.gostaria de pelo menos um retorno se vem ou não, e cancelar o pedido e mandar o dinheiro de volta, pois já foram pago 2 prestações.

  6. Eu comprei um tv Box xtvse2 que bao funciona desde do momento que recebi
    Me prometeram troca. Mas não cumpriram até agora
    Estou com esse prejuízo ,não aconselho ninguém comprar

  7. Abel entre contato comigo . Com vc é de BH podemos falar melhor dessa empresa.
    Eu sou do R.Janeiro e tenho informações sobre essa empresa.

  8. fiz uma compra em 18/12/21 recebi o codigo de rastreio dia 31/12 mas nao aparece nada mandei email e ate agora nada apesar que falam que o prazo de entrega ate 25 dias uteis

  9. Fiz uma compra neste site de um drone e até agora nada só aparece pedido confirmado nada mais nem código nem respondem mais os e-mails que mando

  10. Estou preucupado com este site de compras. Fiz o pedido no dia 08/01/22 de um DRONE RAZOR PRO , até hoje 14/01/22 não colocaram o codigo de rastreamento da mercadoria. No site só aparece pedido confirmado. Mais nada. Alguem ai já recebeu algum produto deste site?

  11. Fiz uma compra em 04/01/22 disseram que enviariam o código de rastreio e até o presente momento não recebi e nem sei a quem recorrer….por favor se algum que caiu na mesma pirataria favor me comunicar…falo de BH-MG

    • Aqui também, fiz o registro no reclame aqui. Tem outros casos também, eles apagaram os post no Instagram que reclamamos. Denuncia o perfil no Instagram e o site no Google.

  12. Fiz uma compra no dia 28 de dezembro/21 e informaram que o código de rastreio era enviado de 7 a 10 dias e após 15 dias nada de enviarem e nem respondem mais os meus e-mails.

  13. Muitas reclamações, visite o Reclame Aqui e o perfil do Instagram. Fiz uma compra no dia 28 de dezembro/21 e informaram que o código de rastreio era enviado de 7 a 10 dias e após 15 dias nada de enviarem e nem respondem mais os meus e-mails.