Antes de começar este post queremos agradecer a todos Colaboradores e Moderadores da pagina Divulgando os sites falsos e anônimos do Brasil, que vem ajudando muito consumidores, alem de alerta sempre tem dicas de como se proteger dos site falso.

O que é Site Anônimos?

Os site anônimos são sites sem dono, sem endereço, sem telefone fixo, sem CNPJ, sem nada, também conhecidos como Clandestino e Piratas. Não tem documentação nenhuma e sem nenhuma garantia de entrega.

Estes sites costumam ficar no ar por mais ou menos de 1 a 2 meses.

Geralmente vendem relógios xing ling que são vendidos no AliExpress, drones, chapinhas de cabelo e outras porcarias.

99% destes sites nestas condições são falsos. Se você recebeu, foi muita sorte de ter comprado em 1%, que são verdadeiros.

Ficam atento a Frete e Prazo de Entrega

Frete grátis não existe. O valor do frete já está embutido no preço. Como a maioria não entrega, o lucro de venda é ainda muito maior.

Quando você recebe, o produto é de péssima qualidade: relógios descartáveis, pranchas fraquíssimas, entre outros produtos que muitas vezes chegam quebrados e não tem como trocar.

Todos as lojas anônimos utilizam na plataforma o mercado pago. Por que? O MERCADO PAGO não cancela compra, somente no MERCADO LIVRE.

Site Anonimos
Imagem facebook.com/divulgandoossitesfalsoseanonimosdobrasil

Os sites ANÔNIMOS são confiáveis?

Como são sites anônimos, o PROCON não tem como notificar e a Polícia não rastreia, já que eles usam I.P. do CANADÁ ou ESTADOS UNIDOS. A maioria dos produtos deles, são pegos do AliExpress que é igual o mercado livre aqui no brasil.

La tem uma gama de produtos de todos os departamento e seguimento, pelo menor preço e confiança.

Não vale a pena comprar num site totalmente anônimo, você não tem a quem recorrer.

Consideração Finais

O nosso objeto é alerta sobre essas lojas, não temos a solução para devolverem o seu dinheiro ou estorno do cartão de credito, comprou já era, infelizmente.

Todo credito a pagina divulgandoossitesfalsoseanonimosdobrasil. Sempre desconfie dos preços, pesquise antes de comprar, faça analise, comparação.

Veja se tem reclamação no Procon ou em qualquer órgão de defesa do consumidor.

Tags:

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *