Nany kids é confiável reclame aqui? Alguém já comprou Fralda Pampers Confort Sec 300 Unidades na loja nany kids? É Confiável? Loja especializada em Moveis, cadeira de alimentação, tapete, cadeira vibratória, eletrônico, higiene, brinquedos, roupas.

Com frete grátis, Pacotes de Fralda-Calça MamyPoko Dia & Noite 180 unidades – G Por R$ 145,00. Será que é confiável?

Informações sobre o domínio

O domínio nanykids.com foi registrado em 21-03-2020 no provedor da Tucows Domains. Próxima renovação acontece em 21-03-2021.

As informação sobre Contato do Registrante aparece so o nome do estado.

nanykids
Imagem nanykids.com

Entrega

O envio é correios, via frete grátis.

Meio de Pagamento

Pagamento somente por Boleto bancário.

Reputação do Nany Kids no Reclame Aqui

Não tem reclamação nos órgão de defesa do consumidor.

Informação de Contato

Atendimento pelo Whatsapp (11) 93092-7854, Email: [email protected], endereço Rua Augusto Severo, 105, Centro, São Paulo, SP – 01025-010.

O site é Confiável?

NanyKids é uma loja online especializada em Fraldas, brinquedos e acessórios para bebês e crianças de até 6 anos.

Com principal objetivo é fornecer produtos infantis de qualidade por um preço acessível e de forma simples e rápida, atendendo você mamãe, no conforto do seu lar.

Considerações finais

Como você pode analisar o site vende Fralda Pampers Premium Care Mega 320 unidades – P – Por R$ 189,00.

Caso alguém comprou ou conhece a loja.

Compartilhem e escrevam abaixo nos comentários. Assim vamos alertar outros consumidores se o site nany kids é Confiável ou NÃO CONFIÁVEL.

Tags: |

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Infelismente tbm vai nesse golpe.Email ,watzap e telefone não atendem. Esse tempo de pandemia,todo mundo com dificuldades financeiras,ainda aparece gente sem coração,dispostas a dar golpes.Mais amor por favor.

    • Eu fiz uma comprar por la e não recebi o.produtos … como paguei no boleto , entrei com contato com há pag hiper que for esse boleto.para ele e recebi o reembolso

      • Bom dia Ana Paula!
        Tenho um Filhinho Especial, também fiz uma compra de Fraldas no dia 08 de Abril, há 3 meses atrás, e até agora não recebi e também não consigo falar com ninguém.
        E esse valor está me fazendo falta porque gasto muito com Remédios e Fraldas, além do meu Filhinho Especial, também tenho uma Filhinha que sofre com Asma Crônica e também faz o uso de Remédios….
        Como efetuei o pagamento Via Boleto, gostaria de saber como você conseguiu o ”Reembolso do dinheiro”.
        Agradeço desde já!

  2. Lamentável essa situação, comprei as fraldas confiando no site mas infelizmente se trata de um golpe , agora estou aguardando a operadora de cartão analisar e extornar meus créditos.

  3. Bom dia, lendo todos esses comentários, minha história é igual.. acho que caímos em um golpe mesmo 😠 Poxa vida, ainda entrei no reclame aqui e não vi nada.. vamos deixar nossos comentários em sites como esse e o reclame aqui, para que ninguém mais cai nessa

  4. Tenho quase certeza q é golpe.Paguei o boleto no valor d 120 reais dia 28 veio o e-mail d confirmação do pagamento e até hoje não chegou tento entrar em contato más não tenho retorno nenhum..Nem no wats nem e-mail…

  5. também cai no ponto do vigário fiz uma compra de 200,00 reais e paguei o boleto dia 9/04 e até agora não recebi meu pedido.

  6. Pelo que vejo realmente é golpe, também fiz a compra, diz que o produto foi encaminhado, vi em outro site que não existe essa loja, não consigo contato com eles e o site só em manutenção

  7. Bom dia… também fiz uma compra de fraldas no dia 18/04/20…fiz pagamento R$ 135,00 um dia depois… no dia 21/04 recebi email informando que pedido foi aprovado. Número do pedido 764 . Colocaram Id da transação, mas que não dá certo. Estou ate agora sem resposta, sem conseguir falar com eles. Também estou achando que é golpe…infelizmente. até site está fora do ar…

    • O site é falso, fiz a compra e não recebi o pedido. Não consegui contato por email nem pelo número de celular que deixaram como contato. Paguei via boleto, entrei em contato com a empresa que gera o boleto, hoje recebi a resposta que vai estornar o pagamento. Tentem entrar em contato também, quem sabe consiga o estorno.

  8. Olá realizei uma compra de fraldas no domingo 26/04/2020 e fiz o pagamento do boleto na segunda 27/04/2020, na terça recebi um e-mail que o pagamento tinha sido aprovado. Hoje 29/04/2020 recebi um novo e-mail de que o produto foi encaminhado para separação. Me deram um prazo de 15 dias úteis até então estão no prazo, mas que me deixa intrigado e que não existe nenhuma forma de comunicação da loja com o consumidor. O telefone que disponibilizaram não recebe chamadaa e o WhatsApp não recebe msg. Vamos aguardar.. Mas estou muito apreensivo, medo de ter caído em um golpe.