Quer saber se nacionalle é confiável? Veja avaliação de clientes, você viu um produto com um preço bom na internet, preços fora da realidade do mercado, bate aquela dúvida? Será que a loja é confiável?

Mais, não deixe de acompanhar os comentários no final dessa página, isso vai ajudar a tirar suas dúvidas.

O que é nacionalle?

Loja especializada em Smartwatch IWO, Solar Sun, Anion Hair Escova Alisadora, OrtoFeet Sandália, entre outros.

Informação de cadastro do domínio

Segundo fonte do whois, o domínio nacionalle.com foi registrado em: 07/08/2021.

Avaliação no Reclame aqui

No reclame aqui a loja conta com 148 reclamação, sendo que apenas 37 foram respondidas, reclamações respondidas 258%.

reclameaqui.com.br/empresa/nacionalle/

Formas de Pagamento

Cartão de crédito, boleto bancário.

Telefone da loja

Contato pelo TELEFONE: 31 97189-6555, endereço eletrônico: [email protected]. Atendimento de Segunda a Sexta: 8:00 a 18:30 Sábado: 9:00 a 14:00 Exceto Feriados e Domingos.

CNPJ da nacionalle

CNPJ: 421798140001-05

Nacionalle é confiável? Sim ou não!

Dica como você avalia essa loja, bom ou rui, entrega os produtos no prazo, oferece um bom atendimento.

Deixe seu comentário abaixo, ele vai ser de grande ajuda para outros consumidores que não conhece a loja e fica na dúvida sobre a confiabilidade do site.

Tags:

64 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Se você quer sofrer um estelionato, ART.171 CP faça a compra e pague. Pronto!
    Você acabou de perder seu dinheiro!
    Pior do que isso é como confiar que isso não acontecerá novamente? Esses, e tantos outros “pilantras” voltam a agir da mesma forma, continuamente e nada acontece!!!

  2. Essa empresa Nacionalle é um abuso . Comprei uma escova em dezembro de 2021, paguei e nunca recebi. Tentei entrar JEC, mas sem endereço é impossível, o CNPJ também é falso. Se alguém ver propaganda dessa empresa, não comprem, vc perderá seu dinheiro e nunca receberá o produto.

  3. Não comprem neste site!!!
    Comprei em Dezembro uma capa mágica para a sofá no valor de 494,00 e estamos em Abril e não recebi!

  4. Não comprem, eles não entregam… golpista… Mas infelizmente nosso pais é TERRA DE NINGUEM.. pois não temos para quem reclamar.. para conseguir o dinheiro de volta e processar é tão burocrático que acabamos por deixar de lado… mas errado também MERCADO LIVRE e MERCADO PAGO pois aceitam este tipo de CNPJs em sua carteira…

  5. Essa Nacionalle esta roubando todo mundo, já vi varias reclamações de gente que comprou e não recebeu nem o produto nem o dinheiro de volta, inclusive eu, e o pior e que não temos nota fiscal e nada para processar. como vai ficar isso? ela tá só se dando bem

    • Verdade, são golpistas. Comprei uma escova alisadora em 30 de janeiro não tenho código de rastreio, a resposta é a mesma para todos que reclamam, e até agora não recebi, não respondem pelo whats e nem por e-mail, estão roubando o povo descaradamente!

  6. essa loja Fraudulenta de nome Nacionalle trocou de nome agora se chama CENTRO DE OFERTAS, , comorei uma escova nunca chegou

  7. Bom dia !!! Comprei com eles também e não recebi mas também é culpa do mercado livre que cadastra eles para receber pagamento eles também tem de ser responsabilizados pois se aprovam pagamento e por que aceitaram eles como clientes, e mais ainda estão dando calote nas pessoas e mercado livre não faz nada .

  8. bOA NOITE FIZ UMA COMPRA DE UMA ESVOVA ALISADORA NO MES DE JANEIRO PAGUEI 157 REAIS E ATE A PRESENTE DATA NÃO RECEBI O QUE COMPREI FALEI COM A ALGUEM QUE EU ACREDITO DE SEJA FUNCIONÁRIO LEANDRO COUTIM NO DIA 09/03/2022 AS 13;57 DIZENDO QUE A LOGISTICA TECE UM ATRASO COM ENCOMENDADAS PELA ALTA DEMANDA MAS JA ESTAVA TUDO RESOLVIDO QUE O MEU PRODUTO ESTAVA EM TRANSITO E EM BREVE VC RECEBERÁ SO QUE HOJE 21/03/2022 NAO RECEBI NADA NA REAL ACHO QUE FUI ROUBADA POR ESTA NACIONALLE COM QUEM DEVO FALAR PARA RESOLVER ISTO QUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA OBRIGADA MEU EMAIL ESTA AI SE ALGUEM PODER ME RESPONDER.

  9. nunca foi compre nao te tregara ate hoje

    temos que se reunir e botar este golpista na caeia ja de novembro comprei nunca recebo reoreposta desta guadrilha de ladores

  10. Não o recomendo, são golpista,comprei uma escova alisadora 3 em 1.e recebi em casa uma pequena embalage com uma bijuteria depois de dois meses.nao respondem , não atendem.portanto não é confiável.sao golpista.

  11. * LOJA RUIM, NÃO FORNECE DOCUMENTAÇÃO, NOTA FISCAL NADA!!!
    * NÃO TEM COMO RASTREAR, APARECE SEMPRE A MESMA INFORMAÇÃO QUANDO NÃO DESAPARECE!
    * NÃO ATENDEM LIGAÇÃO, NÃO RESPONDEM WHATS APP.
    * NÃO RECOMENDO!!!

    • Não é confiável e GOLPISTA pague pelo mercado pago no cartão esperaram cair as 2 parcelas e hoje dia 03/02/2022 recebi um envelope vazio o código para rastrear e LE451256301SE esse é o meu pedido n 57154
      Um tal de Gustavo, se diz gerente da Nacionalle me mandou uma mensagem pedindo para aguardar isso foi dia 03/01/2022
      Cai num golpe da Nacionalle

  12. COMPREI UM PENTE ALISADOR DESDE 23/12/2021, ATE AGORA NAO ENVIARAM O CODIGO DE RASTREIO, NAO ENTREGARAM NAO ATENDEM POE WHATS OU E-MAIL, ISSO E ESTELIONATO, TEMOS QUE DENUNCIAR.

  13. Comprei dia 10 de janeiro uma escova de ions e até agora não me foi entregue.
    Não me enviaram o número de rastreamento dos correios
    O número do pedido 61377
    Enviei e-mail para o fornecido pelo site e não me.enviaram resposta
    Envie mensagens no wattsap e nunca me responderam. Avaliação muito ruim deste site
    Sandra Aparecida Dias Gomes

    • Comprei esse produto é me enviaram um envelope vazio nesse valor 157,00
      Anion Hair Escova Alisadora 3 em 1 – Alisa, Seca e Hidrata com luzes de Íons – Bivolt – Preto
      ITEM
      1x Anion Hair Escova Alisadora 3 em 1 – Alisa, Seca e Hidrata com luzes de Íons – Bivolt – Preto

  14. Olá Boa tarde pessoal passando aqui para fazer uma reclamação da loja nacionalle. Aconteceu quê eu comprei uma escova alisadora 3em 1 Anion hear com loja nacionalle online. Comprei para pagar no boleto e ai fiz o pagamento no dia 20 de Dezembro de 2021 ;o prazo que a loja me deu de entrega foi de 12 a 25 dias e o prazo de envio de de 1 a 4 dias e até hoje nada hoje é dia 25 de Janeiro e ainda não chegou minha escova. Eu tenho o número do watsapp deles mandou mensagens e ligo eles não me respondem e não me atendem e nem vejo minhas mensagens.Estou muito chateada com essa situação pensei que essa loja não fosse assim. Eu quero meu pedido pois se não vou Denunciar essa loja pois eu paguei adiantado por essa escova alisadora que promete ser muito Boa. Se não chegar ainda este mês vou procurar meus direitos e vou Denunciar essa loja.

  15. Comprei a tal escova 3 em 1 e não recebi até agora dês de 17/12/2021.
    Eles mudaram o número de telefone e não respondem mensagens, não atendem ligação e nem mandam o tal e-mail com o código de rastreamento da mercadoria.

    • A mesma coisa está acontecendo comigo fiz o pagamento da escova no dia 20 de Dezembro e até hoje nunca chegou muita demora e eles não dão nem uma satisfação pra nós consumidores. A loja nacionalle deu o prazo de chegada do produto de 12 a 25 dias e até agora nada. Estou muito chateada e insatisfeita com essa loja.

  16. Gente, eu tambem pensei tinha caido em um golpe, as minhas 2 chapinhas chegaram hoje, eu comprei no dia 17 de dezembro e veio chegar hoje. Graças a Deus deu tudo certo. Pessoal a loja nao é falsa, mais eu achei eles pessimos em comunicação. Nao mandaram codigo de rastreio, só soube q chegou porque chegou a mensagem pra retirar no correio.

  17. Fiz uma compra faz um mês e não me respondem mais, estão me ignorando, não mandam o código de rastreio do produto, não falam nada, me disseram no whatsapp que já foi enviado, mas é mentira, cadê o código de rastreio??? Estou cobrando e nada até agora, se não receber com 25 dias úteis, vou denunciar mesmo!

  18. Comprei no dia 07/01/22, próteses dentárias até agora não me enviaram, entrei em contato no telefone pelo WhatsApp riram de mim e não respondem mais. São caloteiros.

  19. Comprei um produto paguei estou esperando até hoje nunca chegou, comprei dia 01,de janeiro de 2022 nem resposta eles dão acho quê fui enganado mais Deus vê tudo, posso até mi desculpa se chegar mais não dou referência de confiança não

  20. Meu nome é Lindalva santos oliveira ,comprei uma escova alissdora 3 em 1 na Nacionalle já faz mais de um mês até o momento não recebi meu produto e o código de rastreio que me enviaram e inválido até o momento não sei o de está o meu produto e a empresa não responde meus email, nem mensagem pelo watszap sinceramente não sei mais o que fazer nem que argumentos usar ,pois já tentei de tudo se alguém conhece essa loja ou se já corou nela por favor me avisa se é confiável ou não! Obrigado

    • Eu tambem comprei 2 chapinhas dessas dia 17 de dezembro de 2021 e veio chegar hoje dia 21 de janeiro, a loja nao é falsa, mais realmente eles sao pessimos em comunicação.

  21. Eu comprei uma escova alisadora depois que eu fiz o pagamento eles me bloquearam do whatsapp e não manda email .E continua vendendo pra muitas pessoas e não entrega os produtos.
    Estou indignada eles estão nus fazendo de bobos .
    Alguém tem que pagar por isso.

  22. Boa noite…fiz uma compra com vocês efetuei o pagamento em 23/22 pelo mercado pago, e até o momento não recebi nenhum email ou número de rastreamento, que palhaçada Nacionalle ou mercado pago devem ressarcir todos nós consumidores que foram lesados por estes mentirosos e ladrões… estou passada que ainda não tiraram este site de circulação e o mercado pago tbm.

  23. Boa noite pessoal tbem comprei essa tal escova alizadora no dia 18.12.21 mas não tive mas resposta da empresa sobre meu produto nem cosigo fala pelo os contato que fornecem.

  24. Gente acho que fomos vitimas de um golpe comprei um óculos e até agora não chegou meu pedido. O zap eles nao visualizam as mensagens o e mail tambem não respodem não sei mais o que fazer.

  25. Comprei um oculos nessa loja ja tem um méis e meu pedido nao foi entregue eles não responde o zap o email.Essa loja não e confiavel. Acho que fui vitima de um golpe.

  26. Estou aguardando o codigo de rastreio e nada.
    Já passou o prazo prometido de entrega.
    Acho que sou mais um cliente com problemas
    Empresa não confiável

  27. Pelo que vejo dos comentários, eu sou mais um cliente lesado.
    Comprei a escova, recebi email que vão enviar o código de rastreio e até agora nada
    Empresa nada confiável

    • Comigo também aconteceu a MESMA coisa
      Comprei a escova dia 15/12/2021.
      E até agora nada.
      Não passaram número de rastreamento, não visualizam mensagem nem no Zap e nem no e-mail.

  28. 18 de dezembro de 2021
    O q esta acontecendo pessoal eu tbm com o mesmo problema não manda o codigo de rastreamento fala no whatsapp que vai me enviar e não envia

  29. O q esta acontecendo pessoal eu tbm com o mesmo problema não manda o codigo de rastreamento nem dão satisfação vamos fazer um grupo e entrar com uma ação

    • Aconteceu comigo tbm , comprei um escorregador infantil e acho que cai no golpe deles, vc fez o grupo? Eles continuam no Facebook agora mudou o nome para ri happy. Estou mto triste.

  30. Fiz uma compra a quase há 1 mês e até agora não recebi o produto e nem o código de rastreio. O telefone não funciona, e o whatsapp tbm não respondem. Só recebo msg eletrônica.

  31. MESMA COISA Comprei uma escova alisadora há mais de 1 mês e até agora não recebi. Nem o código de rastreio. Me pediram o comprovante de pagamento para enviar mais rápido através do whatsapp e agora toda vez q mando mensagem, me respondam com uma mensagem automática. No email também não respondem.

  32. Comprei uma escova alisadora há mais de 1 mês e até agora não recebi. Nem o código de rastreio. Me pediram o comprovante de pagamento para enviar mais rápido através do whatsapp e agora toda vez q mando mensagem, me respondam com uma mensagem automática. No email também não respondem.

      • Boa noite!Eu tambem cair nesse golpe comprei um óculos e ate agora não chegou o pedido demos que fazer um boletim de ocorrencia para esses gopistas parar de enganar as pessoas.

      • Gente hoje são 11 2 de 2022 eu comprei Fiz uma compra no dia 2 de janeiro de 2022 e tava aguardando conversando com eles e tudo mais hoje chegou minha mercadoria eu comprei uma escova alisadora paguei 157 e 90 e hoje chega um fecho de um brinco foi isso que eles me mandaram então fica a dica ninguém Compre nada com eles nacionale é golpe. E se possível divulgar