Move imports é confiável reclame aqui? alguém já comprou Celular Apple Iphone 8 Plus 64gb 4g Ios 11 Cinza Espacial na loja move imports? Loja especializado em apple, câmeras, eletrônicos, vídeo games, drones, GPS, caixa de som, Home Theater.

Recebeu a Câmera Filmadora Gopro Hero 6 Black 4k comprado? Alguém já conhecia este site? será que é confiável.

Pretendo comprar SSD Sandisk Plus Sata 3 6Gb/s 120GB SDSSDA-120G-G27 530 Mb/S POR R$ 129,36, só não sei se moveimports é seguro?

moveimports
Imagem moveimports.com.br

Alguém pode me informar se o site moveimports.com.br e confiável?

Encontrei Placa Mãe S1151 Asus Z270 Rog Maximus Ix Code DDR4/Wifi por R$ 1.334,22 e Fone de Ouvido Jbl Synchros E45bt Bluetooth Preto por R$ 340,73.

As entregas é via correios, PAC – Em média 18 dias, SEDEX – Em média 12 dias. O métodos de pagamento e CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO.

Ficaria muito feliz se alguém já comprou celular iphone na loja, compartilhasse seus conhecimentos conosco. Assim vamos está ajudando outros consumidores a não cair no golpe dos site falsos.

Tags: |

64 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Olá. Fiz uma compra em 04 2023 na Move Imports, foi um receptor, levaram uns 3 dias para postarem e após chegou em torno de uma semana pelos correios, prazo todo normal ok!
    E chegou bem antes do tempo estimado.
    O receptor é pequeno e realmente é muito bom. A compra foi ótima, então claro recomendo a loja sim!

  2. Fiz uma compra ontem 25/05, e quando tento falar com o vendedor bruno pelo whatsapp, ele não responde as perguntas. Aí não tem como confiar. Quero saber quando você irá mandar o código de rastreamento e quando você irá postar o produto para envio? E caso você não responda quero estorno do produto.

  3. Fiz um pedido no dia 20/09/19 e hj, 27/09/2049, o produto foi postado nos Correios.
    Ou seja, produto postado dentro do prazo combinado. Agora vou esperar o produto chegar para ver se é mesmo o que eu pedir e que esteja em plenas condições de uso.

  4. Fiz um pedido e o pag foi confirmado no dia 10 /09/2019 mas até agora dia 23/09/2019 nada. Só aparece como : Em separação.
    O número do pedido é: 100008049.
    O que houve.

  5. Cuidado!!
    Pesquisem por essa informação que o amigo RENATO VANDRE passou:
    – Goship
    – BRUNO YANIKE BECKER DA SILVA ELETRONICOS NET
    Realmente procede a informação.
    Antes a Move Import era Goship.
    Cheio de problema…
    Vejam no Reclame Aqui também.
    Obrigado amigos!!!
    Eu já ia comprando….

    • Cara todo site se for procurar algum problema terá fato, mas pelas soluções e avaliações é que se saberá se é confiável.
      E o passado muitas vezes é passado mesmo, se eu fosse um dos responsáveis por uma loja cheia mesmo de problemas iria querer mudar o nome também e recomeçar de maneira correta ou você não?
      É assim que penso. Fui apenas um cliente e foi tudo certinho com a minha compra, paguei no pix á vista tudo perfeito.
      O que acho é que certas ideias dessistimulam outros a comprar então ninguém vai querer comprar ouvindo coisas assim e inverdades, por ter tido uma ótima compra estou deixando aqui minha opinião positiva. Mesmo que tenha 1 avaliação sobre o produto já é suficiente para eu confiar, se outros não querem comprar justamente por ler pessoas inventando coisas desse tipo, e é ruim para quem não compra pois pagam mais caro em outro lugar.
      Encontrei a loja chamada
      Mario Eletro que é conhecida também por um público bem específico e tem reclamações negativas, como já disse que todas podem ter algo, uma das reclamações era de não entregar e acho que ela pode ser mais conhecida que a Move Imports.
      Mas pelo reclame aqui sobre a Move já me agradou, apesar das poucas reclamações solucionadas.
      E se fosse uma loja gigante teria muitissimas reclamações concordam?
      E compraria novamente sim.
      Tem pessoas que inventam coisas sem ter nenhuma verdade, como que o site vende no começo normal para mostrar uma imagem positiva e depois começa a enganar, mas isso não é o que acontece com a Move mesmo, porque se fosse saberíamos pelo reclame aqui não é? Essa é a minha opinião, não sendo alguem negativo! Por que foi tudo positivo para mim, minha compra em 2023

  6. Boa noite.
    Realmente fica complicado, eu ja estava para fazer o pedido de um super tv black, mas só vi 1 elogio. É só reclamação e ainda a questão que você é um desenvolvedor de site que nem tem loja, e sempre quando aparecem os problemas você muda de site.
    Póde nos dar alguma resposta sobre isso para que possamos confiar?? Grato!

  7. Amigos, esta empresa esta inscrita no CNPJ de BRUNO YANIKE BECKER DA SILVA ELETRONICOS NET.
    Fiz uma breve pesquisa e identifiquei vários problemas. Pelo que pesquisei é um cara de Londrina que é desenvolver de site, webdesigner, essas paradas… aí ele faz um site bacana, que parece ser grande, mas de uma empresa que estaria iniciando e ainda com poucas vendas. Eles realizam algumas entregas no inicio para receberem feedback positivo nos principais sites, tipo aqui e lá no Reclame. Aí aproveitam por alguns meses… até geral começar a reclamar, e não dar mais pra esconder. Depois eles param de enviar, de responder, atender, mudam número, e cada um que corra atrás do seu prejuízo. Como dá trabalho, e muita gente não faz, eles deixam quieto e fazem tudo de novo em outro site.

    Outros site que eu achei que se remetem à esse CNPJ são: GoShip, Londrimport e Move Imports. Sendo que no ultimo ele tirou o CNPJ e a RAZÃO SOCIAL da pagina. E colocou apenas MOVE IMPORTS COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA para tentar desvincular.
    Mas não vamos deixar não!!
    Ajudem aí!!!
    Valeu!!
    V@NdRé

  8. Boa tarde !! Fiz uma compra de um receptor de cais porem o mesmo não conecta cm a internet e nem localiza os canais , estou tentando me comunicar por por telefone 43-99657-8537 porem ninguém atende . Quero fazer a devolução por um outro aparelho ou me devolverem o que foi pago .

    • Boa tarde Luiz Fernando,
      Nosso atendimento é exclusivo via whatsapp (43) 99657-8537, me envie uma mensagem com essa solicitação para prosseguirmos com o atendimento.
      Atendimento de Segunda a Sexta Feira das 09h as 17h.

      Aguardo sua mensagem.

      Att,
      Move Imports

  9. Boa tarde wilson, qual o numero do seu pedido para poder verificar sua situação? Pois não temos nenhum pedido com esse nome em nosso sistema.
    Aguardo resposta.

    Att,
    Move Imports

  10. não é um site confiável vende sem ter o produto depois fica enrolando para realizar a entrega as mercadorias estão sempre em separação melhor opção é não comprar nele

    • Boa tarde wilson, qual o numero do seu pedido para poder verificar sua situação? Pois não temos nenhum pedido com esse nome em nosso sistema.
      Aguardo resposta.

      Att,
      Move Imports

  11. Boa Noite

    Em relação ao pedido 100002639 feito em 04/04/2019, o mesmo já foi enviado? Poderiam me dizer o código de rastreamento para que eu possa acompanhar a entrega? obrigado e aguardo.

    • Boa tarde Felipe Sklar, tudo bem?
      O seu pedido já foi enviado sim! Segue o código de rastreio: pm473939214br

      Att,
      Move Imports

  12. Fiz uma compra no dia 30-03 ( Pedido 100002420), e contratei a entrega via SEDEX pois tenho urgencia, o prazo para entrega dura em media 8 dias uteis, hoje completa os 08 dias uteis e a mercadoria ainda esta em separação, esperava que pelo prazo estimado da entrega, a mercadoria já estivesse ao menos na Transportadora.
    Vamos aguardar …

    • Boa noite Wellington tudo bem?
      Devido a alta demanda do SuperTV RED ele acabou se esgotando na distribuidora não veio essa semana para nossa loja. Ele deve chegar agora a próxima semana e já vamos estar lhe enviando no mesmo dia.
      Pedimos desculpas pelo transtorno.

      Att,
      Move Imports

    • Boa noite Sr Marcelo Flávio Banhato Rodrigues, seu pagamento foi estornado via DOC no dia 05 conforme havia combinado com o Sr. Seu pagamento caiu na segunda-feira perto do meio dia (08/04) e você me confirmou que recebeu o dinheiro. Nosso atendimento na segunda feira sempre ocorre demore uma demora maior por conta do final de semana que não trabalhamos e acaba acumulando muitos clientes. O Sr está com mais algum problema ou duvida ou foi solucionado seu caso?

      Att,
      Move Imports

  13. pedido nº 100002312, feito no dia 27/03, pagamento realizado no dia 29/03, cancelei devido a urgência que tinha para entrega da mercadoria. falaram que estornariam o valor nessa sexta dia 05/04, até agora nada do meu dinheiro, não são confiaveis fujam desta loja.

    • Boa noite Sr Marcelo Flávio Banhato Rodrigues, seu pagamento foi estornado via DOC no dia 05 conforme havia combinado com o Sr. Seu pagamento caiu na segunda-feira perto do meio dia (08/04) e você me confirmou que recebeu o dinheiro, pode me informar se está com algum problema ou seu problema foi resolvido?

      Att,
      Move Imports

  14. 100002312 pedido foi cancelado, pedi o estorno, falaram naquele WhatsApp que até ontem 05/04/2019, o dinheiro estaria em minha conta, kkkkkkk, me Fu, os caras são picaretas não devolveram nada.

    • Boa noite Sr Marcelo Flávio Banhato Rodrigues, seu pagamento foi estornado via DOC no dia 05 conforme havia combinado com o Sr. Seu pagamento caiu na segunda-feira perto do meio dia (08/04) e você me confirmou que recebeu o dinheiro, pode me informar se está com algum problema ou seu problema foi resolvido?

      Att,
      Move Imports

  15. eu acho q não eu comprei um controle nesse site e coloquei a entrega de 8 dias comprei 14/3 e hoje 2/4 não chegou nada e eu vejo no site e fala q ta em analise ainda sendo q já era pra ter entregado passo do prazo já, pedido Nº 100002214

    • Boa tarde João! O seu pedido está em ANALISE pois você reverteu a operação com a sua operadora de cartão, devido o Sr ter efetuado esse procedimento com sua operadora o cartão estorna automaticamente o valor pago, resultando no cancelamento da sua compra.

      Qualquer duvida estamos a disposição!

  16. Eles vendem lá o SpraktIPTV e eu comprei o item em outra loja e está fora do ar o servidor, então é no mínimo suspeito os produtos.

    • Boa tarde Thiago, o Stark IPTV no qual você fala, ele está sendo vendido e produzido normalmente, não tivemos nenhuma queixa sobre servidor fora do ar no momento. O Sr efetuou a compra conosco? Pode informar o numero do pedido para que consiga verificar com a Stark?

      Att,
      Move Imports

      • Esse site é um lixo ! Comprei um produto, veio dentro do prazo. Mas veio com defeito, estou lutando até hoje para receber o reembolso, pois o produto mesmo está fora de cogitação. Falta de respeito total com o consumidor, ninguém sabe dizer quando vão mandar outro, ou SE vão te reembolsar ou não, não recomendo o site, péssimo atendimento.

        • Boa tarde Luana, o seu foi estornado hoje, você não tinha encaminhado o CPF da conta por email e após lhe solicitar o CPF você nos enviou o numero da AG errado. Porem tudo já foi resolvido e seu reembolso já foi emitido!

          Ficamos a disposição!

          Att,
          Move Imports

  17. E golpe sim caiam fora eu já tinha imprimido o boleto mas como desconfiei não pg e de repente não consigo mais conversar com eles o WhatsApp sumiram e nem por e e-mail eles respondem é golpe na certa caiam fora

    • Boa tarde Vitor, todos nossos produtos são entregues dentro do prazo. Trabalhamos com código de rastreio, assim que nossos produtos são enviados você já consegue rastrear no site dos correios.

      Att,
      Move Imports

  18. Comprei um receptor Azamerica Champions dia 05/02, com o frete SEDEX de até 6 dias.
    Hoje dia 11/02 o pedido ainda não foi encaminhado.
    Pediram um prazo de 5 a 7 dias para que o objeto fosse postado, mas até agora nada.

    • EU IRIA COMPRAR UM MONITOR GAME DA ASUS POR UM PREÇO MUITO BOM, MAS DESCOBRI QUE O SELO DE BINDAGEM DESSE SITE É FALSO. INFELIZMENTE TENHO MINHAS SUSPEITAS QUE SEJA GOLPES.

      • Fiz uma compra no dia 25/02/19 e até agora está em separação, disseram que por causa do carnaval atrasou mas que postaria o produto até final de semana passada e hoje já e terça feira e consta lá em separação.
        Peço que devolva meu dinheiro pois não quero mais os produtos.
        Pedido.100001166

    • Boa tarde Alisson, seu pedido 100000517 foi enviado dia 16/02 e entregue para o Sr no dia 18/02 conforme o código de rastreio oa131135779br.

      Att,
      Move Imports