Quer saber se max freemi é confiável e seguro para comprar? Neste artigo você verá analise e respostas para as principais perguntas feitas no Google sobre a loja virtual.

Antes de mais nada, se você descobriu essa loja e não acreditou nos preços que viu, certamente está querendo saber se o site é confiável ou não!

Você é um dos muitos Consumidores que compartilhe dessa dúvida.

Então, vamos lá!

O Que é max freemi?

Loja especializado em Xiaomi Redmi Note 9S 128GB, Redmi Note 9 64GB, Mi Note 10 128GB, Mountain Fox Cushion, Redmi Note 8 64GB, Redmi Note 9 Pro 128gb Versao Global.

Ou seja, os preços são bem atrativos, vai encontrar Xiaomi Redmi Note 8 Pro 64GB em promoção Por R$ 1.188,88.

Além disso, oferece desconto de 12% nos aparelhos, tem novo Xiaomi Mi Note 10 Pro 256GB por R$ 2.923,25.

Análise do domínio

Segundo Whois, o domínio maxfreemi.com foi registrado neste mês de outubro em 03/10/2020 no provedor da Godaddy. Próxima renovação acontece em 03/10/2021.

Agora o que chama atenção e as informações sobre Contato do registraste que aparece protegido por privacidade “Registro Privado” e “Domínios por Proxy“.

Dessa maneira ninguém sabe que e o responsável pela loja. Geralmente as lojas virtuais tem o mesmo CNPJ no registro do domínio.

Prazo de Entrega e Meio de Pagamento

Após aprovação do pagamento o seu rastreio é enviado em 2 dias úteis. O prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis.

O meio de pagamento cartão de credito ou boleto bancário.

O site é Confiável?

Bom! analisando o registro do domínio a loja e nova, registrado em 03/10/2020, ainda não completou nem mês que esta online.

Ou seja, o CNPJ: 08.811.814/0001-18 que aparece no rodapé do site, tem Data da Abertura: 25/04/2007 está com 13 anos de existência, com Capital Social: R$ 500.000,00, de natureza Sociedade Empresária Limitada.

Cuja atividade “Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico”

O telefone com prefixo (3090) que aparece no menu do site e VOIP.

Informação de Contato

Central de atendimento através do telefone (11) 3090-2435, WhatsApp 55 11 98973-9129, email [email protected].

Endereço: R. Abilio borin, nº 35, portão 01 CEP: 04729-030 – Santo Amaro Sao Paulo/SP

Reputação do Max freemi no Reclame Aqui

Devido a loja ser nova, acabou de entrar no ar, ainda não costa nem uma reclamação dessa loja nos órgão de defesa do consumidor.

Conclusão

Dessa forma; como você pode analisar, o site acabou de entrar no ar, especializado na venda de Smartphone Xiaomi.

Portanto, caso alguém comprou celular ou Smartphone na loja.

Compartilhem e escrevam abaixo nos comentários. Afinal; vamos alertar outras pessoas se o site max freemi é Confiável ou NÃO CONFIÁVEL.

Ainda mais; CONFIRA TAMBÉM: Lista dos principais site falso do momento atualizado

Tags:

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Boa noite! Comprei um Xiaomi MI Note 10 Pro, no valor 2.945,00, no dia 7 e ate o presente momento não chegou. Já fiz contato com a loja e ainda não responderam.

  2. Boa tarde, comprei nesse site dia 08/12/20 a empresa me prometeu entregar com 5 a 10 dias… hoje já fazem 20 dias e nada….nao respondem mais o zap nao respodem o email… te deixam falando só no zap morrendo de raiva… empresa NAO cumpre o que promete deve ser retirada dos sites…

  3. Oi Gleice, eu comprei nesse site no dia 24/11 e me deram de 5 a 10 dias úteis p ser entregue e era o meu presente de natal ms até o presente momento eu n recebi ainda falo sempre c eles n zap e me garantiram q ia chegar no dia 24/12 fiquei em casa o dia todo e nd pior paguei a vista 1.360 😠😠😠😠

  4. Boa noite, meu nome é Leonardo, fiz uma compra neste site no dia 11/12/20, paguei no boleto e hoje é 28/12/20 e até este momento o produto não chegou. São exatamente 21:32 horas. Abaixo tem uma mensagem passada para o e-mail deles, mas eles não respondem. Pois no site eles informam que vão lhe enviar um código de rastreio. Não foi enviado, e que o produto chegará em 5 ou 10 dias úteis, porem como informo acima isso não aconteceu.
    – Boa tarde, já passei dois emails solicitando informações do meu pedido NUWONIDKA. E ainda consegui resposta de vocês, estou enviando a nota fiscal de vocês em anexo, e gostaria de alguma informação sobre o produto, pois a nota foi emitida no dia 12/12/2020 e hoje já estamos no dia 28/12/2020 e o produto não chegou.

    No site de vocês informa que o prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis, e hoje faz dez dias e até este momento não chegou nada.
    Gostaria de algum retorno caso possível de saber onde o produto está?

    Grato,

    Leonardo Amaral
    83 98815-7144

  5. Verifiquei em alguns sites como reclame aqui e outros similares , e só reclamação de não recebimento dos produtos. No site reclame aqui, eles respondem, mas sempre uma desculpa e não há, até o momento, retorno do reclamante. Então ficou difícil saber se há veracidade ou não na resposta da loja.

    • Olá Gleice !
      Também estou nessa expectativa, se alguém já comprou nesse site.

      Souber de alguém poste aqui, se eu souber vou pedir para postarem também.
      Vamos ajudar uns aos outros.