Quer saber se mascara knit é confiável e seguro para comprar? Neste artigo você verá analise e respostas para as principais perguntas feitas no Google sobre a loja virtual.

Se você descobriu essa loja e não acreditou nos preços que viu, certamente está querendo saber se mascara knit é confiável!

Você é um dos muitos Consumidores que compartilhe dessa duvida.

O Que é mascaraknit?

Loja especializado em mascara de proteção reutilizável, produto a pronta entrega. As entregas são feitas de segunda feira a sexta feira.

mascaraknit
Imagem mascaraknit.com.br

Informações sobre o domínio

O Domínio mascaraknit.com.br é novo, registrado em 30/04/2020, com o CNPJ 21.297.979/0001-81.

Próxima renovação acontece em 30/04/2022

O CNPJ: 21.297.979/0001-81 que aparece no registro do domínio, tem Data da Abertura: 27/10/2014, com 6 anos de existência. Pertencem a “Zorzi Publicidade LTDA”, que é uma Agências de publicidade.

Entrega

As entregas é via correios, o prazo de entrega é calculado de acordo com cada CEP.

Meio de Pagamento

O meio de pagamento boleto bancário ou debito em conta, cartão de credito.

Informação de Contato

Atendimento ao cliente via [email protected], [email protected].

O site é Confiável?

NÃO TEM ENDEREÇO FÍSICO, NÃO TEM TELEFONE FIXO, NÃO TEM CNPJ.

Reputação do Mascara knit no Reclame Aqui

Devido o domínio ser novo, Não tem reclamação nos órgão de defesa do consumidor.

Considerações finais

Como você pode analisar, o site vende mascara de proteção reutilizável knit por R$ 60,00, com condições especiais para compra acima de 100 unidades.

Caso alguém comprou na loja.

Compartilhem e escrevam abaixo nos comentários. Assim vamos alertar outros consumidores se o site mascara knit é Confiável ou NÃO CONFIÁVEL.

Tags:

82 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Comprei em 28/01/2022 quatro máscaras e acessórios por R$214,90 na KNIT e ainda não recebi o pedido. Estou insistindo através de e-mail e a empresa não respondeu. A empresa não tem telefone para contato. Cuidado para vocês não caírem em um golpe igual aconteceu comigo.

  2. Realizei a compra dia 30/1/2021 e o produto era pra ser despachado até o dia 20/01. Bem, até hoje, dia 14/02/2022, quase dois meses depois, não recebi o produto ou explicação. Tentei contato com a empresa de diferentes formas, sem sucesso! No instagram, eles desativaram os comentários para possíveis reclamações.

  3. Sempre comprei direto pelo site e recebi, mas acho que a empresa foi vendida ou abriu falência, não estão entregando! Não comprem!

  4. NAO COMPREM NESSA LOJA, ELES PEGAM SEU DINHEIRO E NAO ENTREGAM SEU PRODUTO!!!!! DEEM UMA OLHADA NA PAGINA DO RECLAME AQUI DELES, UMA VERGONHA!

  5. Fiz um pedido dia 10/01/22 e até hoje, dia 20/01/22 não recebi qualquer informação sobre o envio do meu pedido. Já busquei atendimento nos canais oficiais da marca, mas não consegui ser atendida por ninguém. Sugiro repensar se quiser comprar algum item dessa marca.

  6. No dia 06/01/2022, tive o desprazer de conhecer esse site: https://mascaraknit.com.br/, comprei 132,88 , nº pedido 457863, até agora foi o único e-mail que recebi mais nada, (foi o número do pedido) Status do processamento está Não finalizado, são 13 dias e nem teve um atualização nem nada, um absurdo uma enganação dessa, num site que ainda está ativo para enganar mais gente como fui enganada, não comprem isso é GOLPE, GOLPE, GOLPE!!!!

  7. Estou tendo problemas com meu pedido, e pelo que se vê no Reclame Aqui hoje, a empresa não está cumprindo com as entregas desde antes da Black Friday, e não está dando atendimento aos clientes lesados.

    É como se a empresa tivesse sumido do mapa e deixado todos na mão.

    Como o site ainda vende, é um grande risco para as pessoas, que continuam comprando, desavisadas.

  8. Comprei 2 kits pelo Mercado Livre ja e minha segunda compra, minha mercadoria foi entregue no prazo prometido ( com frete Grátis) estou muito satisfeito com o produto uso o dia todo inclusive para atividades esportivas se respira muito melhor do que qualquer outra mascara Super recomendo

  9. Fiz a compra dd 3 kits de mascara e so foram entregues dois kits. Entrei em contato com a empresa a dois dias e ainda não me deram nenhum retorno

  10. Comprei em 09/11 e até hoje nada. Passaram um codigo de entrega que não existe e a Jadlog disse que nunca recebeu a mercadoria para entrega. A empresa é uma fraude, não atende a solicitações e não tem nenhum serviço de SAC. Ja entrei no Procon, ReclameAqui e fiz um Boletim de Ocorrencia

  11. NÃO COMPREM !
    Entrei com pedido no Procon!

    Comprei a minha KIT COMPLETO no black friday foi computado o pagamento no dia 30/11, falei com eles pelo instagram porque o link da Jadlog enviado por eles não localiza a remessa pelo meu CPF conforme informadono e-mail.
    O estranho foi que será enviado o número de rastreio, mais porque isso se posso verificar com meu CPF na transportadora como consta no site enviado por eles?
    No site reclame aqui tem 592 reclamações 454 foram respondidas mais não entregaram as máscaras, 138 estão pendentes segue uma das respostas deles que o cliente não recebeu compra feita dia 25/11/2020.
    O seu pedido encontra-se em processo de expedição. Em breve você receberá a nota fiscal e o código de rastreio para acompanhar a sua entrega.

    Permanecemos à disposição!
    Suporte – Máscara Knit

    • Tive exatamente o mesmo problema com a Jadlog – Knit!
      Não consigo telefone da empresa o endereço existente na NF que recebi difere do endereço do site!
      Minha paciência acabou irei ao procon, pequenas causas e até mesmo vou entrar de alguma forma na justiça contra esta empresa pois minha esposa é advogada!
      O pior disso tudo é que a Rádio Jovem Pan fez larga campanha e propagando com eles! Vou denunciar também a Jovem Pan como apoiadora no Reclame aqui!

  12. Deixei de comprar agora na black friday por dois motivos relevantes:
    1° entrei no site e estava 99,99 o kit, do nada atualizou para 120,00. (isso sem adição de frete ou qualquer outro item);
    2° por um frete absurdo de 57,90. (sendo que as mascaras são fabricadas e enviadas do RS e eu moro no PR. Nem em compras vindas de SP, RJ e afins, pago tão caro em um frete.)

  13. As minhas máscaras e outros ítens chegaram direitinho, não tive maiores intercorrências não, apenas as caixas do suporte de filtro que vieram amassadas, não sei se devido ao transporte… mas de resto, tranquilo.

  14. Acho que a referida mascara tem as porosidades muito aumentadas o que facilita a respiração mas tb a possibilidade de contaminação. Sugiro recortar parte de máscara descartável, de dupla camada e introduzi-la, através do corte, adequando-a ao ao espaço frontal às narinas, da “nit” – acho o filtro que enviam, pouco ajustável e pouco confiável. Não existem informações adicionais! Comprei pelo seu melhor ajuste, embora não confiando na sua segurança sanitária.

  15. Fiz uma compra de 3 máscaras nesse site http://www.mascaraknit.com.br e agora estou desconfiado que seja fraude. Vejo que os comentários aqui são estranhos, pois tem gente postando com nomes diferentes o mesmo código de rastreio, e isso é bem suspeito. Parece que tem gente da empresa postando aqui com nomes diferentes para parecer que são consumidores, sei la? Veja os usuários Maria Antônio e Maria Beatriz usando o mesmo rastreio??? O meu pedido consta como pago e não finalizado e ja faz 2 dias que comprei e nada de código de rastreio. O site deles tem vários erros grosseiros de digitação e email que volta, com erro. Pior que falam que o pagamento é via mercado pago, porém através do meu aplicativo e conta do mercado pago não consta nada dessa compra. Me parece que é fake o mercado pago deles, usam apenas a logo. To achando que isso é cilada mesmo e que vários comentários aqui são de gente da empresa querendo enganar os outros. É o que ta me parecendo. Como vou abrir disputa no Mercado Pago, se o valor que paguei sequer consta na minha conta do mercado pago????

    • Fiz uma compra de uma máscara + um refil e, depois de uma semana, comecei a desconfiar, cheguei a este site e pensei que era uma farsa, depois me comuniquei por e-mail, porque aparentemente eles não têm outros meios de comunicação. 2 dias depois eles me disseram que me enviariam nos dias seguintes, para ser honesto, Eu pensei que eles não iriam enviar, que eles só queriam ganhar tempo, pois é muito raro que eles não tenham comunicação direta com os clientes pelo menos para relatar o status, após 10 dias da compra, chegou um e-mail informando que o pedido já havia sido enviado e, para minha surpresa, a máscara chegou faz já alguns dias atrás, ou seja, 15 dias após a compra, não posso garantir que é uma empresa responsável ou que eles sempre entregam o pedido, mas eu queria voltar aqui para contar a minha experiência e que cada um decide, a máscara é de excelente qualidade, supera minhas expectativas, é uma pena que a empresa não se preocupe em ter um comportamento que não gere tantas dúvidas.

  16. Não comprem em nada do site mascaraknit.com.br
    Quem comprou, façam uma reclamação no PROCON e abram um BO na polícia civil, isso aí é estelionato!

    Processo e cadeia nesses caras!

  17. Galera, minhas máscaras chegaram…
    Eu pedi no dia 20 e chegou hoje, dia 28. Até ai tudo bem, não é um prazo absurdo, mesmo a gente tendo pago a mais pelo frete de 3 dias, isso da pra relevar.
    Porém, no meu caso, as máscaras vieram DIFERENTES!!!
    Exatamente… uma veio com uma qualidade boa e dentro da caixinha, a outra veio em um pacotinho plastico, avulsa, sem caixa.
    A que veio na caixa tem um material relativamente bom, com uma costura boa e que veio avulsa, apesar de parecer ter o mesmo material, veio com uma costura horrível, com elásticos frouxos.
    Sem contar que pedi uma M e uma G e as duas tem o mesmo tamanho, nenhuma das duas fica bem fixa abaixo do queixo, quando você fala a máscara começa a subir e incomodar no nariz.
    Sinceramente, minha opinião final como consumidora… é que as duas são uma porcaria!
    O filtro que é o motivo da compra pra muitas pessoas, é mais fino que papel toalha de cozinha, se quiser se sentir mais seguro sugiro colocarem papel higiênico de folha dupla na máscara.
    O resumo da obra é que as máscaras vieram, mas sinceramente preferia que nem tivessem vindo só pra eu ter meu dinheiro de volta…

    • Eu ainda não recebi em mãos. Meu pedido chegou em endereço diferente, no de outro pedido que fiz. Até tava negociando para não dar prejuizo para a distribuidora se eles faziam um desconto, mas pelo seu comentário isso me levantou uma suspeita. Nenhuma das máscaras e filtros recebidos chegaram em caixas, todas só embaladas em sacos plásticos. Reclamaram que não tinha muita diferença entre os tamanhos também, mas achei que talvez fosse culpa minha de não ter pedido P. No final das contas vão ter que mexer nas mascaras, colocando um elastico para poder aproveitar. Estou desapontada. Ainda esperando as minhas chegarem para dar meu parecer final. Mas basicamente é isso mesmo que você falou. Devem ter mandado máscaras defeituosas. Isso não é normal. Não vale a pena comprar com eles mesmo.

  18. Ao que tudo indica me parece ser um site que não entrega seus produtos, nem cumpre nenhum prazo, sempre arrumam uma desculpa atrás da outra, chegam a passar codigo de rastreio que no sistema do correios dá como não postado. FIZ UMA COMPRA DIA 07/05/2020 previsão de entrega para dia 20/05/2020 no entanto hoje dia 28/05/2020 nem se quer o produto foi postado ainda. Solicitei a eles o cancelamento da compra, conforme fui instruído a fazer, caso não o façam irei abrir reclamação tanto via mercado pago, ou diretamente na operadora do cartão, para reaver o valor pago.

  19. Pessoal, eu estava na mesma situação em relação ao código postal. Paguei pelo envio rápido. Minha compra foi em 8/05 e eles tinham até 21/05 para entregar a máscara. Fiquei inseguro também em relação ao Site, pois não foi enviado o código postal. Então abri uma disputa no mercado pago para cancelamento do pagamento. Após este fato, foi enviado o código postal e a máscara chegou ainda dentro do prazo….Espero ter ajudado. Tudo indica que a empresa está com problemas na logística, atrasando a entrega do produto. Mas recebi a máscara. Espero ter ajudado.

    • Bom dia
      Chegar as máscaras ainda não chegou, mas depois de muita insistência e mensagens cobrando me encaminharam o código de rastreamento dos Correios.
      Agora é aguardar…..
      Lembrando que fiz minha compra dia 09/05 e ainda paguei R$ 30,00 p entregar via Sedex q dizia que seria de 3 a 5 dias…
      Hoje já é dia 25/05.
      Haja paciência………
      Um descaso com o consumidor.

    • Como você abriu disputa no Mercado Pago se a compra não foi feita pelo Mercado Livre? O remetente já esta com seu dinheiro, não é como compra do Mercado Livre que o dinheiro fica preso no Mercado Pago até você receber o produto. Sei disso pois falei em chat com o Mercado Pago e me falaram que eles só emprestam o serviço bancário deles para esse site mascaraknit.com.br e que caso não venhamos a receber o produto, temos que contatar a operadora do nosso cartão e dizer que fomos vítima de fraude.

  20. Atualizo comentarios que enviei: NAO recebi nenhum retorno do suporte apesar de insistir muito, NAO recebi codigo de rastreamento, NAO recebi produto nenhum
    Coloquei uma reclamacao no facebook e me surpreendi ao ver que apagaram a minha mensagem sem responder (como outros relataram aqui)
    Liguei p/ a Fiber que informou nao ter nenhuma relacao com o site mascarasknit. Eles tem o site proprio p/ vendas

  21. Gente, tudo certo. Após abrir reclamação no mercado pago, recebi o código e minha máscara chegou hj. Produto de qualidade, conforme está no site. Acabaram entregando no prazo. Fica a dica para empresa ser mais clara com o consumidor em relação ao procedimento de entrega…

  22. NC,
    conforme meus comentários abaixo, recebi o meu pedido ontem à tarde e somente hoje recebi um e-mail do suporte falando que tinha sido despachado e o código de rastreamento.

      • Bom dia Mauro, espero que o seu caso também seja resolvido, que você volte aqui para atualizar sua situação e ajudar os outros que estão aguardando uma solução para o problema.

        • Eu também estou tendo inúmeros problemas, custa acreditar que seja verdadeiro mesmo. Hoje detectei mais dois problemas e tive novamente a mensagem apagada no instagram. Parece que estão enrolando. Só acredito quando chegar na minha mão e mesmo assim já passou do prazo de entrega.

    • Ah blz, eu to esperando que chegue amanhã as máscaras. Mandaram o email com o código de rastreamento hoje. No histórico dizia que que foi despachado de Novo Hamburgo para Porto Alegre no dia 25 e ontem dia 26 foi encaminhado para Cwb.
      Vamos ver… quando chegar mando uma msg aqui com todo o prazo que levou o meu e qualidade do produto.
      Obrigada a todos

  23. Estou na mesma situacao que outros ja reportaram: fiz o pedido, paguei custo de Sedex para entrega rapida, prazo venceu e nao recebi a confirmacao de que os produtos foram despachados.
    O suporte se limitou a dizer que eu aguarde o codigo de rastreamento

  24. Boa tarde, justiça e reconhecimento sejam feitos. Venho atualizar a minha situação. Acabo de receber o pedido. Mais cedo o suporte do site “mascaraknit” me enviou uma mensagem dizendo que: “os correios estão levando um tempo maior para atualizar o status dos pedidos e enviar o código de rastreamento, podendo o pedido ter sido encaminhado antes mesmo de receberem o código de rastreio”. Foi exatamente o que aconteceu comigo, chegando até 1 dia antes do prazo. Quero também agradecer a atenção que a equipe do grupo da marca Fiber me deu neste processo.

    • Perfil Fale como outros abaixo, se reparar bem, abaixo nos comentários, todos q falam bem da marca com diferença de minutos um do outro, pior, dois comentários favoráveis de pessoas diferentes mencionado os mesmos códigos de rastreamento, conforme já observado em um comentário abaixo de uma pessoa q tb não recebeu o q comprou

    • Sim comprei pelo Mercado Livre 2 kits com Mascara Filtro e suporte (Com frete Gratis) e recebi a mercadoria em 3 dias uteis como prometido estou muito satisfeito produto de exelente qualidade recomendo a todos

  25. Olá, comprei 3 máscaras e um refil no dia 8/5 com previsão de entrega até amanhã dia 21/5. Até agora o status do meu pedido está “pago e não finalizado”, não recebi nenhum e-mail nem código para rastreamento. Após ler as reclamações aqui entrei em contato com o grupo que a Fiber faz parte. Este sim é confiável. Me responderam prontamente e me informaram que: “o site “máscaraknit” é um ecommerce de um distribuidor, que não é uma plataforma oficial da empresa e que estão atentos para que possam tomar medidas de segurança junto aos distribuidores que levam a marca ao mercado”.

  26. Comprei 2 máscaras no dia 09/05 e no site da compra informa q em 48 hs eles postam e enviam o código de rastreamento.
    Falei com eles algumas vezes através do messenger do Facebook e a última vez q me responderam, dia 15/05 me disseram q a culpa era dos correios, desde o dia 15/05 não me respondem mais e nem me enviaram o produto e muito menos o código de rastreamento.
    Observem que comprei no dia 09/05, hj já é dia 19/05, me prometeram postar em 48 hs e ainda me tomaram R$ 30,51 de frete p entregar em 48 hs.
    Espero q tomem uma atitude p resolver de fato essa situação, pois atitudes como essa é q inibem os consumidores a realizarem suas compras através da internet.
    Lamentável….
    CUIDADO com Máscaras Knit…….
    Mauro Rossi

    • Eu tentei comprar há uma semana, mas o site não tinha as máscaras disponíveis (como divulgam se não tinha disponível). Segunda desconfiança: inscrevi meu email para me avisarem quando estariam disponíveis as máscaras (conferi o email e nada). Terceira suspeita: acessei hoje e as máscaras estavam disponíveis. Quando fui selecionar as máscaras e tamanhos, ao direcionar ao “carrinho”, apareceu a tela com aviso “o site não pode ser acessado”. Logo em seguida, aparece a página do site para fechar a compra. Bem, sinceramente, não tendo endereço físico, nem telefone de contato, nem cnpj, fica difícil investir algum dinheiro e levar bolada nas costas.

  27. Estou na mesma situação da Liza. Fiz o pedido de uma máscara em 8/05. Não enviaram código de rastreio e colocam a culpa nos Correios…Mas se falam que o produto é pronta-entrega e o envio ocorre 2 dias após a autorização do pagamento, isso é Propaganda enganosa. Consumidores cuidado! Os representantes do site não estão cumprindo com o que dizem no site…

    • A máscara não passa no teste do fósforo. Com a máscara corretamente ajustada no rosto e com o filtro devidamente colocado é possível assoprar um fósforo aceso e ele apaga com um pequeno assopro. Que filtro é esse que passa todo o ar expelido pela boca ?

  28. Fiz minha compra dia 12/05/2020 hoje dia 19/05/2020 não enviaram ainda os produtos, me informaram um código de rastreio que quando vou nos correios falam que NÃO FOI POSTADO AINDA. Se não aparecer nada no rastreio essa semana, irei cancelar a compra através do mercado pago ou do cartão. Detalhe que no site deles falam que é pronta entrega e na política de entrega não consta nada de prazo de envio, portanto o site deles esta cheio de propaganda enganosa, eu comprei apenas 3 mascáras, se tivesse comprado muitas unidades como alguns por ai, entraria no procon contra eles,.

  29. Fiz a compra há mais de 10 dias pelo cartão. Depois da demora disseram que iam postar os meus pedidos em 1 dia útil e enviariam o código de rastreio. Já se passaram mais de 4 dias e não responderam mais meu e-mail cobrando o tal código de rastreio, não mandaram nada e nem atualizaram o status dos pedidos pelo site. Ontem enviei uma mensagem no Instagram pedindo informações e pelo que vi apagaram minha mensagem e não falaram nada comigo depois. Eu realmente acho a proposta da empresa muito boa, mas fica difícil confiar quando não dão nenhuma satisfação quanto ao andamento do pedido que fiz e que foi pagamento desde o dia 8 de maio. Não é uma questão de correios. O fato é que a empresa não dá satisfação e você não sabe nem se postaram o que você comprou. Não da nem pra acompanhar e colocar a culpa no atraso dos correios

    • Entraram em contato comigo pelo direct do instagram e informaram que o instagram estava com algum problema. Informaram que postaram os produtos, porém não tem código de rastreio ainda, pois o sistema dos correios está lento e com problemas. Pediram para eu aguardar a atualização dos correios e caso não recebesse o código que era para entrar em contato novamente. Só não pedi o dinheiro de volta ainda pelo benefício da dúvida, pois me responderam, porém ainda acho estranho que nem o código de rastreio os correios não estão conseguindo gerar.

      • Enviaram agora o código de rastreio de um dos pedidos que fiz. Descobri que postaram ontem o pedido. Se tudo der certo atrasa 1 semana além do previsto. Ainda aguardo o código de rastreio do outro pedido que inclusive fiz antes.

        • São muito incompetentes. Fiz dois pedidos com dois endereços de entrega diferentes, em dois Estados diferentes. Aparece pelo código de rastreio que as duas postagens foram para o mesmo Estado e que não foram entregues pelo carteiro, pois não foi atendido, sendo que em ambos os endereços tem portaria 24h e todos estão de quarentena. Enfim, paciência tem limite. Se é fraude ou não essa distribuidora eu não sei, mas são pouco profissionais. Não tive a sorte que essas poucas pessoas tiveram.

          • Bom, apesar de tudo, as encomendas chegaram em um dos endereços. O suporte tem entrado em contato comigo com mais frequência e já reenviaram a outra encomenda para o endereço certo. De um modo geral, houve um atraso de 5 dias. Acho que a parte de logística deles tem que melhorar, mas podem comprar sem medo que a encomenda chega sim.

  30. Comprei faz 1 semana, pedido de 10 máscaras, pagamento aprovado e sem nenhum código de rastreio ou satisfação do produto.

    Volto aqui para atualizar !

    • Como prometido, volto aqui para comunicar que as mascaras chegaram após muitas cobrança em suas redes sociais.
      Demorou cerca de 19 dias.

      As mascaras são bem confortáveis, vou deixar meu código de rastreio para quem estiver com dúvidas. OJ681547073BR

      A empresa cumpriu com o produto, só não cumpriu com o prazo de entrega.

  31. Estranho. Nos comentários, observem que as pessoas que se nomeiam Maria Antônia e Maria Beatriz informaram o mesmo código de rastreio, no caso, OJ585854709BR.

  32. Fiz uma compra no valor de 269,00 e já paguei no boleto. Porém me esqueci de finalizar a compra. Podem verificar por favor?

  33. Realizei compra e em seguida cancelei boleto. Não consegui resposta de solicitação feita por e-mail e não constava telefone para consulta imediata.

  34. Fiz uma compra na mascaraknit.com, encomendei duas máscaras, e uma caixa do refil do filtro, uma para mim outra para minha mãe. O pedido chegou dentro do prazo proposto, recebi todas as notificações do andamento do pedido. Gostei muito da máscara, a qualidade é ótima. Recomendarei para meus amigos!

  35. A princípio fiquei com um pouco de receio, entrei em contato com a loja e fui muito bem atendido! Fiz a compra, o pedido chegou perfeitamente. Acredito que por conta da pandemia de COVID-19 qualquer compra online estava atrasando um dia. Minha experiência com a loja foi ótima e pretendo comprar novamente! Recomendo a todos!

  36. Fiz uma compra com a Máscara Knit e não tive problema algum. Eles me atenderam muito bem através das redes sociais e tiraram todas as minhas dúvidas. O produto chegou dentro do prazo e com a mesma qualidade descrita no site. Minha recomendação é 100%. Não tenho dúvidas da segurança que a loja apresenta!

  37. Super recomendo o site. Minha compra chegou antes do prazo. Para quem quiser conferir pode olhar meu código de rastreio: OJ585854709BR

    • Como pode ser isso mesmo código que a Maria Beatriz?

      Não comprem comprei a minha kit completo e não recebi até hoje estouraran todos os prazos, entrei com pedido no Procon!

  38. Gente vocês não sabem ler os prazo???? Depois ficam ai falando besteira online, vão fazer outra coisa ao invés de falar mal das empresas. Comprei o a mascara, chegou na minha casa antes do prazo. Produto muito bom. Loja 100% toppppp <3

  39. Adorei minha compra, produto chegou rápido e no prazo RECOMENDO A LOJA.

    Meu código de rastreio para quem quiser ver que minha encomenda chegou: OJ585854709BR

  40. Fiz a compra e recebi! Estou muito contente, a empresa sempre foi bem clara e sempre me deu todas as informações que solicitei. Demorou um pouco, mas normal pra pedidos online, vi muita gente reclamando do prazo, devem ser de pessoas que nunca compraram nada pela internet. Os correios estão sobrecarregados também, falei com o entregador sobre isso. Eu super recomendo!

  41. Já se passou o prazo da compra que fiz e até agora nada. Tá me parecendo fraude. Estou com uma reclamação aberta no mercado pago e eles também não conseguiram resposta do site ainda.

    • Olá Alexey, tudo bem?

      Conforme solicitado via Mercado Pago, devolvemos seu dinheiro.

      “Você devolveu o dinheiro ao comprador e encerramos a reclamação.”

      Equipe Máscara knit

      • Por favor preciso de um retorno. Comprei 8 máscaras e já Descontaram em meu cartão. Não consigo contato e não tenho o código de rastreio. Meu pedido é o #11686. Aguardo retorno urgente. Era para ser entregue dia 8 e não possuo nenhum retorno e código de rastreio

  42. Creio que nada justifica um preço de R$60,00 em uma máscara. Achei essa mesma tecnologia procurando máscara knit no google por um preço de R$16,90 (fabricação nacional também). Neste momento é fácil diferenciar quem se preocupa com o bem estar social e os que priorizam lucros abusivos!

  43. Fiz basicamente a mesma pesquisa e acabei fazendo uma compra para “testar”. O pagamento não passa pelo site. É feito pelo Mercado Pago. Ao terminar a compra, recebi imediatamente o aviso do banco. Porém, após 24h, o status do pagamento continuava “em análIse”. Acabei cancelando a compra e o estorno foi feito na hora. Minha opInião: Não acho que seja fraude. Parede que o site é apenas uma revenda e deve ter sido criado por amadores/incompetentes que não têm experiência com e-commerce. Vacilo da Fiber que poderia disponibilizar um site de vendas direto da fábrica.

      • Por favor preciso de um retorno. Comprei 8 máscaras e já Descontaram em meu cartão. Não consigo contato e não tenho o código de rastreio. Meu pedido é o #11686. Aguardo retorno urgente. Era para ser entregue dia 8 e não possuo nenhum retorno e código de rastreio