Quer saber se a lupi shop é confiável e seguro para comprar? Neste artigo você verá analise e respostas para as principais perguntas feitas no Google sobre a loja virtual.

Se você descobriu essa loja e não acreditou nos preços que viu, certamente está querendo saber se o lupi shop é confiável!

Você é um dos muitos Consumidores que compartilhe dessa duvida.

O Que é Lupi shop?

Não sabe o que é loja lupishop? É uma loja que vende com frete grátis, parcela em até 6x sem juros no cartão.

Loja especializado em Smart Watch, volt pen, fone de ouvido, acessórios, pets, tudo para bem estar, tech.

lupishop
Imagem lupishop.com

Informações sobre o domínio

O domínio lupishop.com foi Registrado em: 03-02-2020 na provedor da Godadyy. Próxima renovação acontece em 03-02-2021.

As informação sobre Contato do Registrante está protegido por (Registo Privado). Dessa maneira ninguém sabe quem é o responsável.

Pagamento e Prazo de Entrega

A forma de pagamento cartão de credito, boleto bancário, processado pelo Mercado Pago.

O meio de entrega é CORREIOS. O prazo de entrega é de 15 a 45 dias uteis.

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias para serem repassado para o cliente.

Informação de Contato

Essa loja só tem formulário para contato, não está especificando o endereço, nem o telefone fixo ou celular, não tem e-mail.

Uma loja totalmente sem dono, caso tenha problema com a mercadoria vai recorrer a quem?

Reputação do Lupi Shop no Reclame Aqui

A loja é nova, tem poucos dias que foi registrado e devido a isso, não tem reclamação no reclame aqui.

Considerações finais

Como você pode analisar, o site vende Luxury massageador Por R$ 119,90 ou em até 12x sem juro no cartão.

Normalmente são lojas que vendem sem estoque, importam produtos direto para a residencia dos clientes.

Procurem comprar em lojas virtuais conhecidas e com boa reputação. O Procon tem uma lista chamada “Evite esses sites” possível de ser consultada.

Compartilhem e escrevam abaixo nos comentários. Assim vamos alertar outros consumidores se o site lupi shop é Confiável ou NÃO CONFIÁVEL.

Tags:

47 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Lupi shop não é confiável comprei um relógio tem bem mais que 4 meses…mercado pago disse que o vendedor entraria em contato e nada foi resolvido. Vamos denunciar juntos boletim de ocorrência diretamente falar com a Polícia Federal e a rede de comunicação local precisa saber que está tendo fraudes. Empresas junto ao mercado livre que finge em resolver o problema.

  2. FIZ UMA COMPRA DE UM RELÓGIO LUXURY E ENTREGARAM EM OUTRO ENDEREÇO, EM NOME DE OUTRA PESSOA! SE ALGUÉM SOUBER O CNPJ DA LOJA, COM O CNPJ PODEMOS ESTAR FAZENDO A RECLAMAÇÃO PELO PROCON.

  3. Mesma reclamação dos demais.
    Comprei o relógio, demorou uma eternidade para a entrega.
    Não corresponde ao anunciado, faltou a pulseira extra, material de péssima qualidade, frágil.
    Não atendem mais pelo e-mail, telefone e WhatsApp.
    Deveria ser banido da internet.
    Vou protocolar uma reclamação no Reclame Aqui

  4. Boa tarde, venho aqui fazer uma reclamacao sobre meu pedido, recebi ontem ele quando eu fui abrir a embalagem meu relogio nao era o mesmo do ato de quando eu fiz a compra, ou eles mandaram errado o relogio ou trocaram ele no meio do caminho. por tanto gostaria que entra-se em contato comigo por favor. aguardo resposta!

    • Minha reclamação é igual aos demais,chegou um modelo de relógio que não foi escolhido e ainda por cima não chegou a outra pulseira nem carregador e não funciona , totalmente fora da realidade. Não sei n como proceder pra poder ter o reembolso, o ZAP eles não atendem e o Instagram não encontro mais… Produto falso…

  5. Comprei um relógio no dia 22 de Abril, paguei o boleto nesse mesmo dia. Recebi o código de rastreio depois de falar um monte com a atendente via whatsapp, nesse mesmo número ddd 013 que uma pessoa postou aqui nos comentários. Disse que ia denunciar eles para o PROCON, que era absurdo o descaso, afinal não respondiam os meus e-mails e nem o whatsapp. Bom, não dei meu pedido como perdido, dia 26 de Maio recebi um e-mail e verifiquei pelo código de rastreio e realmente mostrava que o produto estava em Curitiba. Remetente SUÉCIA. No aguardo. Creio que vá chegar, esta dentro do prazo prometido.

  6. Olha gente, eu comprei um relógio e chegou hoje, depois de quase três meses. Porém fui avisada sobre esse demora. O produto veio direto da Rússia.

  7. Daniela, quanto tempo no total?
    Fiz meu pedido dia 22/04, hoje vi no site dos Correios e ele veio até Curitiba agora foi para RN e saiu para entrega hoje. Minha filha me pede pelo relógio todos os dias e os contatos que tinha com o vendedor não respondem mais.

    • É uma fraude, chegou pra mim um relógio falsificado, não liga, não tem carregador, totalmente falso e não tem como entrar em contato com a loja, pq nem cnpj o site tem mais e o instgram foi apagado e pelo celular não responde mais e por e- mail não retornam. Gostaria que me ajudassem a denunciar e ter o reembolso.

  8. Bom dia
    Gostaria de compartilhar que depois de 47 dias meu pedido chegou.
    Acredito que o vendedor não estava preparado para um imprevisto tão grande como este que está acontecendo e por isso não conseguiu atender toda a demanda. Espero que todos vocês tenham seus produtos entregues.

    • Olá, meu namorado comprou para me dá de presente , isso no mês de março e até hoje esperamos . A gente fica olhando quando que vão chegar, recentemente atualizaram o site deles e está a caminho do Brasil. Espero que venha realmente oque foi pedido e pago, caso contrário vão se dá mal dessa vez.
      Assim que chegar, volto para finalizar e dizer se eles são confiáveis ou não.

  9. Cai no mesmo golpe essa loja NÃO é confiável! Não comprem com eles!!! Tenho um número de WhatsApp aqui que simplesmente não me retorna (bloqueada provavelmente) o número é esse pra quem precisar : (13) 99679-0571

    • tenho esse mesmo numero e caí no mesmo golpe. sugiro que todos os lesados façamos um B.O e informemos o contato para que possam fazer o rastreio do celular

  10. Comprei o meu no final de abril, ate agora não recebi nem o código de rastreio. o relógio que comprei do site deles sumiu da loja, só tem outros produtos. Não respondem os e-mails do suporte. provavelmente cai numa fraude.

  11. Fiz a compra em 16 de março e o prazo deles são de 45 dias porém existem algumas variáveis. Eu recebi o código de rastreio por e-mail e o cadastrei no site do Ebanx Track também no site dos Correios. Foi a primeira vez que comprei produto de fora do país então não sabia que deveria cadastrar o CPF em um dos momentos do processo para que o envio seguisse. O próprio site dos
    Correios nos dá essa informação pois é uma solicitação da alfandega. Por enquanto o rastreio está ok e vejo movimentação. Sou notificada pelo Ebanx. Espero receber minha encomenda e volto aqui para falar, caso ocorra alguma mudança no rastreio, falo também. Já vi que o meu produto está no Brasil. Quem tiver experiencias como a minha, compartilhe.

    • Boa tarde , Daniela

      Eu tbm fiz a compra de dois relógios e me passaram o código e eu consigo rastrear no ebanx e nos correios , já está vindo pro Brasil deram prazo de 45 dias , sendo q pode haver demora na entrega devido a pandemia do covid-19

      • Olá Mayara, complementando as informações, meu produto chegou hoje em Curitiba. Presumo que demore mais um pouco até chegar à minha casa.

  12. Eu comprei um relógio ,a empresa sumiu do Facebook,Instagram,o chat tbem sumiu …mandei e-mail e até agora nada de resposta …liguei na operadora do cartão de crédito e deram a orientação pra abrir um B.O …Ou seja todos que compraram caíram em um golpe ….Serve como aprendizado ,nunca mais comprar em site duvidoso 😡só em grandes redes !

    • Olá pessoal, eu comprei um relógio com eles há dois meses. Acabou de chegar, porém, veio o modelo errado, cor, faltando carregador e sem funcionar.

      Não consigo contato com eles de forma alguma.

      Muito triste saber que existe tanta gente ruim nesse mundo.

      Estou arrasada não por perder dinheiro, mas por saber que pessoas assim conseguem dormir tranquilas, sabendo que passou a perna em geral.

    • Recebi um relógio dia 06.06.2020
      Que não funciona com pulseira errada seria branco com e de brinde outra preta. Enfim decepção total.
      Vamos se juntar e proceder contra o site!!

  13. Pois tbm tomei golpe comprei em março e até agora nada não respondem no WhatsApp nem no direct e agora o Instagram deles sumiu o site permanece no ar mais é a mesma coisa que nada, precisamos nos unir e coloca lós na cadeia bando de golpistas me
    Chamem no direct vamos nos unir e ver o que podemos fazer no sábado fui na delegacia e fiz BO @jacibelli

  14. É fraude! Comprei tem vários dias, até agora nada, eles até enviam o e-mail, mas no rastreio do site deles não carrega, nos correios não tem nada! E agora a página do face foi desativada, perdi dois relógios

  15. Comprei e hj na semana passada e hj eles mandaram um e-mail falando q a entrega estava a caminho. Mas pelo q to vendo aqui perdi o meu dinheiro 😰

  16. GENTE ESSE SITE CONCERTEZA É FRAUDE JA FIZ A COMPRA MAIS DE 1 MÊS E NAO RECEBI NADA ATE AGORA ALEM DO CODIGO DE RASTREAMENTO QUE NEM NOS CORREIOS APARECE ELES TAMBEM PARARAM DE ME RESPONDER AS MENSAGENS QUE EU ENVIO VIA DIRECT , QUEM TEM O MESMO PROBLEMA QUE EU VAMO NOS UNIR E DENUNCIA O SITE MINHA COMPRA FOI FEITA NO CREDITO UM ABSURDO ISSO

  17. Comprei há um mês e não recebi, o contato com eles é quase que impossível, o mercado pago não reconhece a compra.
    Com certeza é fraude.

  18. estou na duvida tbm, se efetuo o pgto, pois aparece um cpf no cedente, e n cnpj… achei estranho tbm a informação de que o produto que gostaria de adquirir que é um relogio smart watch tem 3 anos de garantia…. nunca vi isso kkkk, muito estranho.
    Até agora n efetuei o pgto do boleto.

  19. Comprei pelo Cartão de crédito constando nome de pessoa fisica de Lucas Pinhei e não como Mercado Pago como informa no dia 22, e até o momento não recebi confirmação do pedido pelo email. Será que foi fraude e consigo o valor de volta pela administradora do Cartão?

  20. Estou interessado na compra de um relógio, porém ao imprimir o boleto a LUPISHOP não apresentou um CNPJ, mas sim um CPF.
    Qual motivo? Nome de loja comercial deveria ser informado o CNPJ.
    no aguardo.
    Desde já obrigado,

  21. Estranho que no site a escolha de produtos é bem limitada (por exemplo, não encontrei pulseira de aço para o relógio). Mas nas redes sociais eles fazem a propaganda de o cliente escolhe qualquer pulseira que quiser. Gerei um boleto e observei que ele é crédito em nome de um CPF e não de um CNPJ.

  22. Estou aguardando o retorno do meu rastreamento até agora não tiver sucesso espero não ter caído numa fralde