Quer saber se lojas minut é confiável? Neste artigo você verá análise e respostas para as principais perguntas feitas no Google sobre a confiabilidade da loja.

Mais, não deixe de acompanhar os comentários no final dessa página, isso vai ajudar a tirar suas dúvidas.

O que é lojasminut?

Loja especializada conjunto de anéis finos, aparelho anti ronco, mini câmera portátil, moda feminina, casa e cozinha, entre outros.

Vai encontrar diversos produtos.

Informação de Domínio

Este site lojasminut.com foi registrado em 18/01/2022., portanto, não tem referência, não tem reputação.

Ou seja, tem praticamente 7 mês que está online.

Reputação (Reclame Aqui)

Atualmente, no momento da publicação, não tem nem uma reclamação no órgão de defesa do consumidor.

Telefone da loja

Contato pelo E-mail [email protected].

Formas de pagamento

Oferece várias forma de pagamento, cartão de credito, boleto ou pix.

Lojasminut é confiável?

Faltou disponibilizar o CNPJ no rodapé da loja, a loja só tem celular, faltou disponibilizar um telefone fixo para contato.

Não foi localizado o endereço da loja.

Alguém comprou no site lojasminut?

Deixe seu comentário abaixo, ele vai ser de grande ajuda para outros consumidores que não conhece a loja e fica na dúvida sobre a confiabilidade do site.

Tags:

28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Um lixo…..loja fraudulenta….até hoje não recebi meu tv box……comprei em setembro de 2022……e até agora nada…….não comprem.

  2. FRAUDE!! Loja Minut é golpista! Infelizmente fui mais uma das que caiu neste golpe. Comprei, paguei e até agora nada de entrega do produto, nem responde os emails. Vou abrir um b.o. contra, quero meu dinheiro de volta.
    Obs; Independente do preço ser mais em conta si a loja oferta tem a obrigação de cumprir com o que ofereçe. Quero meu dinheiro de volta!

  3. Engraçado que são as mesmas reclamações. O TV box está sendo vendido na loja pela metade do preço q se compra e o povo q se acha esperto acredita

  4. Alguém nós ajude por favor !
    Estamos sendo e enganado !
    Lojas minut é falsa !
    Paguei a compra de um aparelho TV box dia 31/08/22 e nada !
    Eles continuam vendendo pelo site !
    Socoroooooooooooo !

  5. Jorge Luiz Pereira
    08/09/2022
    Comprei um produto T.V box
    E até agora não recebi o meu pedido de número 278411
    Gostaria de saber quando vai chegar o meu pedido.
    Aquardo resposta.

  6. Fui lesado por essa loja. Fiz uma compra de uma tv box no dia 17/08 e até agora nada do meu produto chegar. Nem sequer respondem meus emails. Entro em contato esperando uma resposta solucionando o meu problema e até agora nada. Essa lojas minut não dão apoio nenhum ao cliente, o número do pedido é 328414. Necessito uma resposta imediata. Meu email de contato é [email protected]

  7. Comparamos um aparelho de TV box nr do pedido:328414 no dia 17 /08 /2022 ja se passaram mais de vinte dias e não foi feita a entrega, não respondem emails, não me respondem mais no Whatsapp, não disponibilizadam um telefone q eu possa falar com alguém e não tem loja física. Uma vergonha uma falta de respeito imensa eles vendem o dinheiro é descontado a msm a hr da nossa conta e ficamos a ver navio se ainda tivesse um endereço físico ia bater na porta desses mal caráter. Não recomendo essa loja fraudulenta pra ninguém se realmente alguém estiver interessado em solucionar meu problema está aqui meu email:[email protected]

  8. Comprei o aparelho TV Box dia 31/08/2022.
    No status do envio está marcando:
    Finalizado .(não recebi o aparelho)
    Já debitou a compra no meu cartão de crédito.
    Não consigo falar com ninguém,mandei vários email e nada de resposta.
    Quero o reembolso de volta !

  9. Bom dia
    Também fiz a compra de tv Box e até agora nada, já estou pedindo o reembolso do pagamento, loja sem credibilidade. Espero que me devolve .
    Lojas minut

    • Boa tarde Lairton, sou representante de vendas das Lojas Minut, vamos resolver o seu problema !
      Devido a alta demanda de pedidos para o mesmo aparelho, TV Box, ficamos sem estoque no momento. Estamos passando problemas com a logística das entregas.

      Poderia nos enviar mais uma vez sua reclamação via e-mail oficial da loja : [email protected]
      Obs:. Coloque o titulo do e-mail da seguinte forma : ”ABERTURA DE RECLAMAÇÃO URGENTE”.
      O caso será analisado particularmente e, caso preferir, reembolsaremos o valor integral da compra.

      Grato,

  10. Fiz uma compra semana passada de uma Box tv e até o momento não recebi o código de rastreamento e nenhuma informação sobre o meu pedido #1277
    Já fiz a denuncia no reclame aqui, mas nem eles estão conseguindo contato
    Pelo visto as declarações de compradores é tudo falso

    • Boa tarde José Carlos, sou representante de vendas das Lojas Minut, vamos resolver o seu problema !
      Devido a alta demanda de pedidos para o mesmo aparelho, TV Box, ficamos sem estoque no momento. Estamos passando problemas com a logística das entregas.

      Poderia nos enviar mais uma vez sua reclamação via e-mail oficial da loja : [email protected]
      Obs:. Coloque o titulo do e-mail da seguinte forma : ”ABERTURA DE RECLAMAÇÃO URGENTE”.
      O caso será analisado particularmente e, caso preferir, reembolsaremos o valor integral da compra.

      Grato,

  11. Estou tentando investigar Este proprietário Gustavo Pagani CPF 512.357.88-27, LOJAS MINUT, que recebe via mercado pago, onde se pratica demais dropshipping e MEI, se é confiável ou não, até o momento, não consegui nada. Como ex-fiscal federal, e consumidor, me dou esse direito, chega de cair em conto do vigário, na internet. Agora se for honesto, saberei elogiá-lo.

    • boa noite, você conseguiu descobrir algo dessa loja minut? comprei uma bolsa na semana passada e ainda não recebi o código de rastreio….

      • Também estou na mesma situação, enviei vários emails e só me responderam que iriam enviar a reclamação ao setor responsável, isso foi sexta feira e até agora nada, como pode uma loja fake estar de boa e o google permite isso!
        Tenho uma loja online também e jamais fiz esse tipo de sacanagem com os clientes

      • Boa tarde Geovanna, sou representante de vendas das Lojas Minut, vamos resolver o seu problema !
        Devido a alta demanda de pedidos para o mesmo aparelho, TV Box, ficamos sem estoque no momento. Estamos passando problemas com a logística das entregas.

        Poderia nos enviar mais uma vez sua reclamação via e-mail oficial da loja : [email protected]
        Obs:. Coloque o titulo do e-mail da seguinte forma : ”ABERTURA DE RECLAMAÇÃO URGENTE”.
        O caso será analisado particularmente e, caso preferir, reembolsaremos o valor integral da compra.

        Grato,

    • Boa tarde Marzaman, sou representante de vendas das Lojas Minut, vamos resolver o seu problema !
      Devido a alta demanda de pedidos para o mesmo aparelho, TV Box, ficamos sem estoque no momento. Estamos passando problemas com a logística das entregas.

      Poderia nos enviar mais uma vez sua reclamação via e-mail oficial da loja : [email protected]
      Obs:. Coloque o titulo do e-mail da seguinte forma : ”ABERTURA DE RECLAMAÇÃO URGENTE”.
      O caso será analisado particularmente e, caso preferir, reembolsaremos o valor integral da compra.

      Grato,