Quer saber se jcs climatizacao é confiável? Se você descobriu esse site que vende Ar Condicionado Split Hi-wall Samsung Digital Inverter Ultra 9.000 Btu/h Frio 220v por R$ 986,93 (30%) à vista e não acreditou nos preços que viu, certamente está querendo saber se o site é confiável ou não!

Você é um dos muitos Consumidores que compartilham dessa dúvida.

Então, vamos lá!

O Que é jcsclimatizacao?

Loja especializada em ar portátil, cervejeira, freezer, frigobar, split cassete, split inverter, split janela, split piso teto, entre outros.

Ou seja, vai encontrar Cervejeira Metalfrio Beer Maxx 250 Porta Inox Vn25te, Frost Free, 256 Litros por R$ 5.031,99.

Além disso, tem Freezer/conservador Vertical Conveniência Para Sorvetes e Congelados Gcvc-45br Branco 445 Litros Frost Free Gelopar por R$ 6.719,93 (30%) à vista no Boleto Mercado Pago.

jcsclimatizacao
Imagem jcsclimatizacao.com.br/

Detalhes sobre o domínio

Segundo fonte do registro br, o domínio jcsclimatizacao.com.br foi registrado em: 10/11/2021.

Forma de Pagamento

Boleto bancário, Mercado Pago, PIX, Cartão de Crédito.

Atendimento ao Cliente

Contato pelo telefone (41) 3073-2351 ou whatsapp (11) 98587-1201, E-mail: [email protected].

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:15 ás 17:00 horas e ao sábados das 09:45 as 14:00 horas, exceto feriados.

Reputação no Reclame Aqui

Não tem nem uma reclamação no órgão de defesa do consumidor.

O site jcs climatizacao é Confiável?

O CNPJ que aparece no rodapé da loja, tem Data da Abertura: 30/05/2019 há 2 anos, 6 meses e 18 dias.

Devido o domínio ser novo 10/11/2021, não sabemos se o site é confiável ou não, porque ainda está anunciando os seus produtos.

Deixe seu comentário abaixo, ele vai ser de grande ajuda para outros consumidores que não conhece a loja e fica na dúvida sobre a confiabilidade do site.

Considerações finais

Dessa forma, como você pode analisar, o site vende Ar Condicionado Agratto Split Hw Inverter Eco, 18000 Btus, Frio, 220v por R$ 1.686,93 com (30%) desconto à vista no Boleto Mercado Pago.

Portanto! Caso alguém comprou Cervejeira Imbera 230l Porta Cega Ccv144 Happy Hour na loja. Compartilhem e inscrevam abaixo nos comentários.

Afinal, alertaremos outros consumidores se o site jcs climatizacao é confiável ou NÃO.

Tags:

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Eu quase comprei nesse site porque eles vendem um ar condicionado que eu queria que já saiu de linha, pensei que talvez fosse algum estoque parado e até cheguei a gerar um boleto. Entrei em contato pelo whatsapp e eles responderam e foram atenciosos. Mas pedi para me passarem o Instagram e não me responderam mais. Eu não achei eles em lugar nenhum, nem no reclame aqui, nem no Meliuz, nem no Zoom, nem no Instagram nem no Google. Eu quase comprei porque o CNPJ é válido e o nome bem parecido, mas como a pessoa não me respondeu mais no whatsapp então desisti da compra. Ainda bem, realmente deve ser golpe. Eu já comprei em um site que eu não conhecia (inspire home, se continental) e deu tudo certo, tive confiança porque eu encontrei eles no Meliuz e no reclame aqui. Agora quase fui enganado por esse JCS, ainda bem que não comprei, porque até então não tinha achado ninguém falando mal deles na internet.

  2. Ola.

    Fiz uma compra no site da JCS em 7dez 2021. Os preços me chamaram muito a atenção pois estava acompanhando os valores já há algum tempo. Pesquisei na internet a procedência, o CNPJ é legítimo, tinha mais de um ano de registro. Não encontrei reclamações no reclameaqui. Não encontrei nada em pesquisas de confiabilidade (esse post é posterior, do dia 17dez).
    Entrei em contato via whatsapp, a pessoa extremamente solítica e informou que se trata de queima de estoque, por isso os preços baixos, mas para o valor com desconto somente com pgto via mercado pago.

    Pedi muitas informações sobre diferentes tipos de ar-condicionado, a pessoa ficou quase uma hora comigo tirando todas as minhas dúvidas e se mostrou saber do assunto super bem.

    Por fim efetuei a compra de 2 aparelhos.
    No dia 08 de dezembro recebi a confirmação por email de que o pagamento foi processado e aceito. Não recebi NF. Pedi a pessoa por whatsapp e ela disse para eu ficar tranquila que tudo chegaria por email.

    O prazo de entrega são 6 dias úteis após confirmação. Considerando essa informação, deveria ter recebido no dia 16dez.

    Mas ainda no dia 9dez recebi um email dizendo que o pedido estava em produção.

    No dia 10dez recebi outro email que estava preparando para envio.

    No dia 13dez, último email: pedido em transporte.
    Considerando essa data: Hoje seriam 6 dias úteis, ainda não recebi o produto.

    Tentei contato hoje via whatsapp e não receberam a mensagem, como se estivesse o telefone desligado. Moro em área rural, amanhã tentarei contato via telefone.
    Enviei um email no meio da tarde e não tive resposta.

    Ainda não recebi minha NF. Tentei rastrear via JADLOG, ainda não consegui respostas.

    Espero que não seja um golpe e sim um pouco de falta de logística por ser empresa nova na internet, ou por ser época de fim de ano.

    Depois escrevo mais para dizer que fim deu essa história.

    • Novas informações:
      hoje pela manhã entrei no site e vi que houve uma alteração do numero do whatsapp. Passou de ddd 41 para ddd 11.

      Somente pela tarde consegui que algum humano me respondesse depois de enviar whatsapp de outro numero de telefone.

      Informei que aguardava o numero da NF e o codigo de rastreio e sigo esperando uma resposta.

      Os emails que enviei, não tive resposta.

      Entrei em contato com a Jadlog e pelo meu CPF/CNPJ não conseguem rastrear nenhuma encomenda.

      Ainda sigo sem respostas, mas continuo acreditando na boa fé das pessoas. Que é apenas um contratempo de fim de ano em uma empresa pequena.

      De todo modo, estou abrindo uma reclamação no reclameaqui.

      Seguirei informando.

      • Silvia.
        Estou no mesmo barco que você e acho que fomos enganados. Fiz um pedido no inicio de Dezembro e ninguem mais me responde.
        Também não achei nada que desabonasse o CNPJ deles, pois provavelmente estão utilizando um CNPJ limpo.
        Os preços estão atraentes.
        Percebi que o Wapp deles as mensagens não sã mais recebidas, não ficam mais marcados os dois tracinhos, apenas um.

      • Se você colocar no google, o endereço do site:
        Rua Apucarana,1350
        Emiliano Perneta – Pinhais – PR
        CEP: 83324-450
        Verá que é de uma outra empresa:
        Tech-Chiller, Tecnologia em Climatização e Refrigeração Industrial
        Liguei para la, tel (41) 3209-1944, onde me atendeu, dizendo que eles já fizeram BO na delegacia sobre esse site.

      • novas informações:
        É GOLPE, infelizmente.
        na busca do CNPJ é de outra empresa, com nomes muito parecidos. Eu tinha feito essa busca antes da compra mas como o endereço era o mesmo e o nome parecido, não me atentei.

        Os emails que envio retornam e na busca de CNPJ com a empresa verdadeira tem outro telefone e outro email. Passei um novo email para o email correto. Em outro site já vi publicação que essa empresa inclusive já abriu B.O contra a fictícia dessa quadrilha.

        Só me resta também abrir um B.O.
        Infelizmente, meu presente de fim de ano não foi dos melhores…

          • nenhuma novidade Ramon.
            whatsapp não responde, não recebi mercadoria e os emails retornam.

            Entrei em contato com um advogado especializado em crimes cyber e ele deu uma olhada no site e ficou em dúvida se se trata ou não de um golpe.

            Eles são muito profissionais.
            Recebi um email da outra JCS, a que está cadastrada no email e eles informaram também que se trata de golpe e abriram o BO.

            Olhando novamente o site jcsclimatizacao.com.br está escrito:

            NÃO TEMOS ATENDIMENTO LOCAL – ATUAMOS APENAS NO E-COMMERCE – TODOS PEDIDOS SÃO ENVIADOS PELO TRANSPORTE ESCOLHIDO.

            Mas no meu histórico de mensagem de whatsapp com a empresa, quando estava em processo de compra, fui informada de que a empresa funciona tem mais de 2 anos como loja física e somente agora estão entrando no modo ecommerce.

            Essa história ainda vai dar pano pra manga. Em algum tempo a merda estoura no ventilador e sai até nas reportagens.