Gps aurora shop é confiável reclame aqui? alguém já comprou Smartphone Samsung Galaxy S10e Azul 128GB Dual Chip Android 9.0 Tela 5,8″ na loja gps aurora shop? Loja especializado em acessórios GPS, recepção de TV digital ,Smartphone, computadores, tablets.

Recebeu a Impressora Multifuncional Epson Expression XP-241 Wireless? Alguém já conhecia este site que vende central multimidia, gps garmin zumo, cartao clarion? será que é confiável.

Pretendo comprar Relógio Multiesportivo Garmin Fenix 5X Sapphire Preto com Monitor Cardíaco no Pulso, só não sei se gps aurorashop é seguro?

gpsaurorashop
Imagem gpsaurorashop.com

Alguém pode me informar se o site gpsaurorashop.com e confiável?

Vai encontrar Smartphone iPhone 7 PLUS! – Dourado 4G, 32 GB e Câmera de 12 MP tela de 5.5” Por R$ 3.359,00 Boleto Bancário.

Informação de Entrega e Pagamento

Deposito, Boleto Bancário, cartão de credito, o envio é correios via PAC e sedex, o prazo de entrega é calculado de acordo com cada CEP.

Informação de Contato

Whatsapp: (11) 98941-6269, Telefone: (11) 3338-0044, Email: [email protected], CNPJ: 12.833.792/0001-64.

Ficaria muito feliz se alguém já comprou GPS Esportivo Garmin Oregon na loja, compartilhem conosco. Assim vamos está ajudando outros consumidores a não cair no golpe dos site falsos.

Tags: |

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Comprei um Cartão Gps Logigo 2018-2019 para Central Multimidia Audi Q3. Em seguida do recebimento, notei que não havia leitor de cartões, foi quando liguei para GPS Aurora e me disseram que não iria funcionar, devolveram de pronto meu dinheiro e confesso, indico para todos a empresa, apesar de não resolver meu problema devolvem o dinheiro sem maiores perguntas. Paguei na epoca com cartão, é muito raro hoje em dia resgatar dinheiro de volta, fica a dica.

  2. Comprei uma atualização em 02/2020, Hyundai Original Motrex para IX35 em ,
    enviaram um único arquivo, nem precisei da ajuda de nenhuma especie. Funcionou perfeitamente até hoje no carro, pretendo atualizar neste mês novamente. Legal que eles enviam tudo explicadinho nem precisa se preocupar com mais nada. Ganharam um cliente.

  3. Comprei uma Tela touch Multilaser 5.0 – Tracker/TV , chegou bem embalada com plástico bolha, não conheci a loja pessoalmente mais parecem ser gente boa. Não houve atraso no recebimento, sou de Itapemerim no Espirito Santo.

  4. Comprei em 2019 um cartão Clarion NX-700B, e fui atualizar agora, comprei segunda 07/12/20 de novo, legal a loja agora colocar opção para os clientes darem seus depoimentos. Em relação a loja, não existem outros que realizam tão bem o serviço em Centrais Clarion destes Pajero, como eles fazem, e por ler em diversos forums, acho que encontrei o lugar certo.

  5. Comprei um gps para caminhão em 24/10/20, me chamo Antonio Carlos. O gps nunca mais me deixou na mão, é um Aquarius 5.0 com tal Truck Premium 2018 mapa 2019. Só precisa ligar la e ver como q atualiza agora. Chegou em 6 dias. Sou do interior de SP, entrega rapida muito bom.

  6. Somos Ademir , da empresa DN Naderflex Kmon Sports, compramos 3 relogios Fenix sendo: 1 Garmin Fenix 5S, Garmin Fenix 5X com vidro em Safira, 1 Garmin Fenix 5 com cristal de Safira e pulseira em aço inox. Todos os 3 chegaram lacrados! Levou ao todo 10 dias para chegarem, chegou 4 dias com atraso mais não temos nada a reclamar. Efetuamos o pagamento em 22/10/20 via Mercado Pago em 12x. Empresa séria e honesta, pode confiar e emitem Nota Fiscal pessoa Jurídica Federal, não a Estadual.

  7. Sou compradora de Minas Gerais, adquirimos um GPS Oregon 750 na Aurora GPS, para nossa area de pesquisas de mineração, esta compra não foi a vista, na qual eles faturaram para nós 30 dias e em 6 dias chegou junto a Nota Fiscal. Mais tarde compramos um Montana 680, este gps foi faturado para 15 dias porém nos pediram 30% de sinal e chegou em 7 dias. Haviamos combinado que deveria chegar antes de 10 dias. Não temos o que reclamar, se forem comprar produtos Garmin pode contar com esta empresa. Nota 10 para a rapidez e agilidade nos orçamentos. Detalhe eles enviam PDF com todas as informações e assinado digitalmente.

  8. Compramos 70 unidades de GPS Garmin Etrex 10 e somos de uma empresa de tecnologia no Rio Grande do Sul. As 70 unidades vieram na Nota Fiscal, conforme indicado na nota com todos os números de séries, dos respectivos aparelhos, para comprovar que realmente a Garantia existe, a empresa fez isto. Adicionou todos os números de séries na nota fiscal. Nunca haviamos contratado uma empresa de tecnologia e visto algo igual a isto, por este motivo nos chamou atenção e estamos relatando este acontecido.

    Estamos muito felizes em contactar uma empresa tão séria. Agora pensamos em adquirir outros modelos de GPS Garmin, a diretoria está muito feliz com a entrega não muito demorada da empresa. Podem confiar, se eles têm os produtos vão entregar, no nosso caso pediram um sinal de adiantamento e concordamos, eles honraram o compromisso e conseguimos atender a nossa demanda. Muito obrigado GPS Aurora, vocês foram 1000!

  9. Comprei um “GPS Aquarius Discovery Channel 5.0” no dia 03/11/2019 atraves do site http://www.gpsaurorashop.com, onde recebi o email com a confirmação do pedido 2140 e o prazo de entrega de 3 dias uteis.
    Dia 06/11/2019 recebi um email da loja informando que não tinham o produto para me entregar e se eu gostaria de receber o mesmo produto de outra marca. Eu respondi que gostaria de receber o produto da mesma marca que eu comprei no site e perguntei quando seria entregue. A resposta que obtive via email foi “só mais alguns dias, próxima semana já estará pronto para envio”. Dia 07/11 recebi outro email com novo prazo de entrega de 5 dias. Como o produto não foi entregue liguei no telefone (11) 3338-0044 para solicitar o prazo de entrega, mas ninguém me atendeu.

    Hoje 25/11 liguei novamente no (11) 3338-0044 solicitaram que eu ligasse no celular do dono da loja Fabio. Fui extremamente mal atendida, a primeira ligação ele desligou na minha cara, tive que ouvir a seguinte frase “você acha que eu não vi os seus emails chatos?” também escutei “minha querida eu tenho outros clientes, você acha que vou mandar fabricar um GPS só pra você?” além da falta de profissionalismo e educação, quando eu falei que ia entrar com uma reclamação ele me respondeu “pode entrar você acha que eu tenho medo de você? sou advodado!”

    Estou oficializando essa reclamação para que outros clientes possam saber com que tipo de loja estão lidando antes de fazer qualquer compra.
    Não recomendo essa loja.

    • Comprei um GPS lançamento, que só a empresa tinha no Brasil. Garmin Overlander e paguei R$ 7.200,00. Paguei adiantado antes da entrega e fui surpreendido 4 dias depois com uma encomenda deste porte. Do jeito que esperava e ainda mais , todos os manuais e acessórios originais na caixa. Quem estiver dizendo o contrário, ou a empresa mudou de dono ou nunca traratam os clientes da forma como li abaixo. Meu relato é que gostei 100% de negociar com a empresa, mesmo sendo de SP e a loja sendo física nem cheguei a conhecer pessoalmente.

  10. AMEAÇAS POR PARTE DO VENDENDOR: No dia 20/10/2019 concluir uma compra com a GPS Aurora , porém ao receber o produto constatei que as imagens anunciadas no site eram diferente do modelo enviado, no mesmo dia acionei o vendendor que se recusou a fazer o cancelamento. Acionei ao mercado pago sobre o problema e minutos depois o Vendendor me ameaçou por um canal de comunicação

  11. PROPAGANDA ENGANOSA – GPS AURORA – Efetuei a compra de uma multimidia a empresa inseriu imagens no anuncio de um produto e enviou outro. Ao questionar a empresa para fazer a devolução do produto ou cancelar a compra a mesma informou que não faria.

  12. Comprei 3 produtos… um deles no dia 12/11/18 pedido 1669 – 1 Samsung Galaxy S9+ Preto Tela 6.2″, outro pedido em 27/11/18 pedido 1689 1 Samsung Galaxy S9+ Ultravioleta Dual Chip Android 8.0 Tela 6.2″ + Notebook Lenovo B320 i3-6006U Tela 14″ 4GB 500GB Windows 10P – 81CC0007BR e por ultimo agora pedido 1806 em um Samsung Galaxy S10e Azul 128GB Tela 5,8″.

    Considerações: O produto S10E, demorou 4 dias a mais para entregar. Estava previsto conforme a data que apareceu na hora da compra. De resto, perfeito, embalagem ok , tudo lacrado e novo. Nada tinha sido aberto. Acho que eles controlam os pedidos pelos Numeros de séries que vem por fora das caixas. A garantia existe e até agora não tive nenhum problema. Agora os demais produtos iniciais comprados, todos chegaram nas datas. Agora penso em comprar aparelhos Garmin, a loja é Física e confio 100% agora.