dlemes é confiável reclame aqui? alguém já comprou armação de óculos na loja d lemes?

Recebeu o produto? Alguém já conhecia este site? será que é confiável.

Quero comprar Armação Chloé Dourada, Armação Nova Chloé Azul, Óculos Azul Espelhado Marc Rajado, só não sei se dlemes é seguro? É confiável a loja online dlemes?

dlemes-e-confiavel
Fonte da imagem dlemes.com

Alguém pode me informar se o site www.dlemes.com e confiável?

Na loja D lemes óculos solares importados Premium com os melhores preços

Ficaria muito feliz se alguém já comprou ou conhece a loja, compartilhasse seus conhecimentos conosco. Assim vamos está ajudando outros consumidores a não cair no golpe dos site falsos.

Tags: | | | | | | | | | |

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Meu nome é Miriam compre uma armação de óculos na empresa Dleme, em 13 Março de 2020,
    E ainda nao recebi o meu pedido ate hj 10 junho de 2020, eu pesso pra falar com o gerente a atendente do WhatsApp nao passa la liguei e diz que esse número nao existe, ou seja cuidado, vc pode comprar e não receber a mercadoria e quando vc vai comprar sua mercadoria vc e isultada pelo WhatsApp

  2. ESTOU TENDO MUITOS PROBLEMAS TAMBEM,COMPREI DOIS OCULOS 1 COM GRAU E UM TENIS, SÓ VIERAM OS DOIS OCULOS E SEM O GRAU E PAGUEI SEDEX E ME ENVIARAM PAC. E AGORA ME DISSERAM QUE O ESTORNO PELO MERCADO PAGO DEMORA 60 DIAS

  3. Quer um conselho? Nao compre!
    Fui comprar um oculos com eles, e resumindo informei e mandei a minha receita para eles..
    Eles me responderam que dava pra fazer tranquilo e me disseram apenas que iria ficar grossa a lente por que de fato o meu grau era alto.
    Desde os 12 anos uso oculos.. E todo Ano eu faço exame no mesmo lugar.. sempre levei meus exames numa óptica da minha regiao e eles faziam minhas lentes e armações e nunca tive nenhum problema.
    Ai fizeram o a lente colocaram na armação, eu tinha pedido uma foto da lente, ela me mandou de um ângulo que nao mostrava a verdadeira grossura da lente, e me enviaram.
    Quando chegou, a lente estava muito mais grossa do que na foto, e eu estava enxergando tudo completamente embassado.
    Fui falar com eles sobre essa questão, es moça se referiu a mim com ironia me chamando de “queridinha”, e dizendo que se o ângulo que mostrava a grossura da foto, não mostrava direito, era pra eu ter pedido de outro ângulo.
    E que sobre a lente estar embassada, ela me disse que era por que no meu exame não estava a minha DNP.
    Porém eu nao trabalho fazendo lente de grau.. meu médico fez o meu exame como sempre,
    Então se estava faltando essa informação (DNP) pra que eles fizessem minha lente corretamente, era para eles terem me avisado, e foi oque eu disse pra ela. Porém oque ela me respondeu foi exatamente isso: ” Nao avisei por que só percebi que estava faltando a DNP no exame, depois que a lente estava pronta, SIMPLES ASSIM.”
    Entao ou seja, além dela ter mandado fazer a lente sem todos os dados, o laboratório fez a lente sem a DNP, e quando a lente ficou pronta ela viu que o exame estava sem DNP, e mesmo sabendo que ela lente ficaria totalmente embassado ela me enviou o óculos, isso e falta de honestidade, mesmo que ela tenha visto so quando a lente ficou pronta que faltava essa DNP, ela nem pensou em ser honesta e me avisar, apenas enviou errado. E achou que tudo isso foi “SIMPLES ASSIM.”
    Só com isso da pra ver claramente o quanto a empresa nao da a MÍNIMA pro bem estar e pra satisfação do cliente com os produtos que eles oferecem.
    E pra continuar com o total descaso que eles fizeram com o meu problema, mandaram apenas eu mandar de volta o óculos que eles iam me devolver o dinheiro.
    Nao me deixaram escolher nem se ao menos eu gostaria de ficar apenas com a armação, ou se eu nao poderia entrar em contato com meu medico pra pedir essa DNP e eles se fazerem o meu oculos, e me enviar outro so que certo.
    Ou seja eles nao estavam nem Aí!
    Apenas queriam se livrar do problema, por que devolver o dinheiro pro cliente e pegar o material de volta é obrigação, não é resolver o problema dele.
    E simplesmente virar as costas, e dizer nunca mais compre nada com a gente!
    Aliás foi oque eles fizeram comigo, pois me bloquearam na loja virtual deles que fica no Instagram, e me bloquearam no Whatsapp que foi por onde conversamos!
    Pra melhorar, quando enviei o produto de volta, demoraram 5 dias pra ir buscar na agência dos correios, e quando buscaram, disseram eles que nao estava “conseguindo” fazer o estorno e que só iam me depositar 4 dias depois provavelmente por que nem o dinheiro tinham pra me devolver.
    No dia 29/06 (hoje) me fizeram dois depósitos um de 120, e outro de 170 vindo de contas diferentes.
    Nem o frete me devolveram.. Só por que em um e-mail desesperado que eu enviei a eles eu disse “se quiserem nem devolvam o frete, apenas devolvam o meu dinheiro”..
    Ai ela justificou que nao devolveu meu dinheiro do frete por causa que eu tinha dito que nao era pra devolver.
    Se eu tivesse dito que nao queria o dinheiro de volta provavelmente a consciência de justiça deles iria acusar de que nao seria necessário devolver, mesmo eu tendo devolvido o óculos.
    Então pensem 10 vezes antes de comprar com eles.