defesa armada é confiável reclame aqui? alguém já comprou ARMA DE FOGO SEM BUROCRACIA na loja defesa armada?

Recebeu o produto? Alguém já conhecia este site? será que é confiável.

No site tem vários modelos e calibre de armas, sem conta que é proibida a venda aqui no brasil, só não sei se defesa armada é seguro?

Alguém pode me informar se o site defesaarmada.com e confiável?

Tags: |

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Boa tarde alguem ja procurou o procon para denunciar o cnpj da defesa armada.com vou tentar recupera meu dinheiro alguem tem alguma outra dica decomo devo procedee para processar o vendedor sr Antonio costa /vendas da defesa armada .com nao me entregaram meu pedido alguem pode me dar uma forca de como recupera meu dinheiro ou receber meu pedido

  2. Boa tarde sou Daniel costa, fiz uma compra no defesa armada.com com o vendedor sr Antônio costa gostaria de saber se alguém pode me ajudar de como devo proceder para recupera meu dinheiro de volta como foi pago pelo pagseguro alguém pode me indicar de como devo proceder para falar com o sr Antônio costa ou responsável

  3. Gostaria de saber Como devo proceder fiz uma compra na defesa armada.com, com o se Antônio costa /no dia 10/09 efetuei o pagamento com sucesso o sr Antônio costa não entra em contato o site saiu do ar bloquearam o email sou Daniel costa, pedido 6164,gostaria de saber se tem alguém que tenha o telefone ou o novo email,se alguém poder me indicar uma solução, como foi pago pelo pagseguro se passaram 30 dias como devo proceder para finalizar minha entrega com sucesso.
    Vou deixa aqui dois canais de contato meu para quem pode me ajudar.
    Email:[email protected]
    Whats :11977665070

  4. O site defesaarmada.com está fora do ar há alguns dias. Cheguei a trocar emails com eles antes disso. Alguém sabe o motivo de estar fora do ar?

  5. Boa noite Guilherme. Também realizei uma compra pelo site mas após eu enviar o comprovante de pagamento o site me respondeu que havia separado o produto no estoque e que despacharia no dia seguinte, como também que iriam estar enviando a foto do canhoto com código de rastreio tão logo a transportadora fizesse a retirada.
    Porém, após este E-mail ninguém mais responde as minhas tentativas de contato.
    Gostaria de saber se com vc também foik assim?
    Acredito que fui enganado!
    Desde já agradeço.

    Att…

    Raul