Quer saber se bylusion é confiável? Veja avaliação de clientes, você viu um produto com um preço bom na internet, preços fora da realidade do mercado, bate aquela dúvida? Será que a loja é confiável?
Mais, não deixe de acompanhar os comentários no final dessa página, isso vai ajudar a tirar suas dúvidas.
Informação de cadastro do domínio
Segundo whois o domínio bylusion.com foi registrado em: 30/09/2021.
Avaliação no Reclame aqui
Não possui.
Telefone da loja
CENTRAL DE ATENDIMENTO Todos os Dias: 08:00 as 18:00 WhatsApp: (34) 99818-9418 E-mail: [email protected].
CNPJ da bylusion
Não possui.
Bylusion é confiável? Sim ou não!
Dica como você avalia essa loja, bom ou rui, entrega os produtos no prazo, oferece um bom atendimento.
Deixe seu comentário abaixo, ele vai ser de grande ajuda para outros consumidores que não conhece a loja e fica na dúvida sobre a confiabilidade do site.
15 Comentários
Não é confiável, sumiram, paguei boleto e nada e vendo os comentários realmente fomos enganados, cartão cancela boleto não.
Mercado pago…pagamento do seu pedido foi aprovado. Agradecemos sua preferência por nossa loja. A partir de agora, você será notificado por e-mail sobre o andamento do seu pedido até a chegada no endereço escolhido…Endereço não encontrado… Em 26 12 escreveu:
Você receberá um e-mail com o número de rastreio do seu pedido assim que disponível. O prazo de entrega é de 10 até 45 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso no momento da compra tenha optado por pagar a mais para receber mais cedo, o tempo de entrega é de 1 a 3 semanas.
Caso ainda tenha alguma dúvida, estarei aqui para atendê-lo(a).
Atenciosamente,
DescontosPrime.
Comprei uma bolsa , vi anúncio face, paguei boleto, três meses e nada recebi, um aviso que foi aprovado pagamento, outro quando reclamei da demora e mais nada, e-mail devolvido, ZAP ninguém responde nem telefone
A loja é fraudulenta. Eles dão um prazo de entrega grande, desse modo, vence o período de reclamação e você não consegue mais resposta da loja. Pode-se tentar de tudo que nada funciona, nem e-mail nem telefone. Já foi descontada a 2ª parcela e até agora não recebi minha encomenda, pedido nº 14043154.
péssimo, golpe, vendem e não entregam, não respondem email ou whats
Bom dia
Há mais de 3 meses efetuei a compra de Bolsa mensageiro feminina 4 em 1 Marrom no valor de R$219,90 a vista que já foi debitada de meu cartão e até o momento nenhuma resposta.
Fiz a comunicação pelo WhatsApp (34) 9818-9418 e o suporte denominado Maria tb não me respondeu.
Lamentável a falta de honestidade desse estabelecimento Bylusion.
Aguardo esclarecimentos
péssimo, golpe, vendem e não entregam, não respondem email ou whats
comprei uma bolsa em 8 de nov e nao chegou ate hoje 27/12
Também acredito que sofri um golpe! Comprei uma bolsa 3 em 1 por R$ 189,90, o valor já foi debitado do meu cartão e até o momento não recebi código de rastreio nem o produto. Enviei e-mail e nem responderam. Vou tomar providências!
comprei e paguei uma bolsa, barata sim mas meu dinheiro é de aposentada e não recebi a mercadoria , sera que fui ludibriada , . E triste pois confiei .
Péssimo, não entregam os produtos e nem reembolsa,nem estorna.
Fiz uma compra em 19-10-2021 ate agora não tive resposta sobre a entrega, nem recebi código de rastreio. vou tomar providencias.
Comprei uma bolsa em outubro e não a recebi. Golpe
Bolsa mensageiro feminina em couro macio × 1
Marrom R$ 199,90
Desconto CUSTOM DISCOUNT
-R$ 10,00
Subtotal R$ 189,90
Frete R$ 0,00
Tributos R$ 0,00
Total R$ 189,90 BRL
Você economizou R$ 10,00
Eu também fiz uma compra e até agora eles não respondem nada, o whatsapp não funciona, também estou achando que é golpe !
Fiz a compra de uma bolsa bylusion no dia 12/10 com prazo de entrega de 2 a 4 semanas. Recebi um email com o numero do meu pedido e o código de rastreio e telefones tambem, inclusive da transportadora. Estou quase acreditando que fui enganada, perdi R$ 199,00, por que não consigo nenhum contato. Uma pena porque a bolsa é linda, não tenho nem como tentar cancelar a compra na administradora do cartão porque já se passaram quase 01 mês. Fui enganada.
Comigo aconteceu igual. Comprei e não recebi o codigo de rastreamento. Golpe.