1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Comprei duas cintas da debrastore em novembro de 2017 fiz o deposito de 160,00. No inicio me passaram o numero do rastreamento mas devido a demora da chegada mandaram um email para que eu encaminhasse outro endereço para que pudessem enviar as cintas. Após enviar novo endereço para entrega solicitei o numero de rastreamento mas nunca mais consegui entrar em contato e também não enviaram o numero do rastreamento e nem respondem os e.mails. Já faz 5 meses que efetuei o deposito e ate agora nada.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.