Quer saber se aspira facil é confiável e seguro para comprar? Neste artigo você verá analise e respostas para as principais perguntas feitas no Google sobre a loja virtual.

Se você descobriu essa loja e não acreditou nos preços que viu, certamente está querendo saber se o site aspirafacil é confiável ou não!

Você é um dos muitos Consumidores que compartilhe dessa duvida.

Então, vamos lá…

O Que é want outlet?

Loja especializado em aspirador de pó em promoção, ASPIRADOR DE PÓ 1200W, ASPIRADOR DE PÓ 1600W, ASPIRADOR DE PÓ APV1000, ASPIRADOR DE PÓ AZUL CICLÔNICO 2L, ASPIRADOR DE PÓ BLACK.

Os preços são bem atrativos, vai encontrar em promoção ASPIRADOR DE PÓ AZUL CICLÔNICO 2L 1400W BLACK DECKER 127V – BLACK DECKER Por R$ 169,90.

aspirafacil
Imagem aspirafacil.com/collections/all

Análise do domínio

Analisando as informação sobre o domínio aspirafacil.com no Whois, vai notar que foi registrado em 15/07/2020. Próxima renovação acontece em 15/07/2021.

Analisando as informação de Contato do Registrante aparece protegido por privacidade (Privacy Inc).

Entrega e Pagamento

O prazo de entrega é de 15 à 35 dias úteis e começa a contar após a aprovação do pagamento.

Este prazo pode variar caso ocorram situações que fogem do nosso controle, como exemplo: Greves, etc.. Nesses casos o prazo de entrega poderá ser estendido por mais 15 dias úteis.

O meio de pagamento cartão de credito, boleto bancário.

Informação de Contato

Contato através do E-mail: Contato@aspirafacil,com, Respondem em até 48h úteis via e-mail.

O site é Confiável?

O CNPJ: 37.728.618/0001-82 tem Data da Abertura: 15/07/2020, com Capital Social: R$ 2.000,00, de natureza Empresário (Individual).

Cuja atividade “Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo”.

Conclusão

Como você pode analisar, o site vende ASPIRADOR DE PÓ CADENCE POWER NEXUS ASP552 1500W PRETO Por R$ 198,90.

Caso alguém comprou ASPIRADOR DE PÓ BRITÂNIA 1250W BAS1430 na loja.

Compartilhem e escrevam abaixo nos comentários. Assim vamos alertar outros consumidores se o site aspira facil é Confiável ou NÃO CONFIÁVEL.

Links relacionados:

Tags:

31 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Comprei um aspirador em agosto do ano passado e nunca recebi espero que estes estelionatários sejam presos para não roubar de mais pessoas

  2. Comprei um aspirador no Aspira Fácil em julho de 2020 e sumiram. Nunca responderam um email, a operadora do cartão não devolveu o dinheiro, e Mercado Pago tbm não ajudou, disse que só se responsabilizava se eu tivesse comprado no Mercado Livre. E esse Aspira fácil, é só mais um nome de empresa que eles usam, cada 2 meses fazem propaganda no instagram com nomes diferentes, e sempre de produtos que auxiliam na limpeza da casa. Vão pagar aqui e no inferno, por ter enganado centenas de pessoas pelo país. Deus é justiça.

  3. Fiz uma compra no dia 24/7/2020 E até agora não chegou,passo email e não respondem,o codigo de rastreamento é mentira,bando de golpistas.inse anda a polícia mas ñ vai fica assim

  4. Comprei um aspirador Philips em julho e também não recebi o código de rastreio. Meu pedido é #1132 e nem respondem email. Vou entrar com medidas judiciais.

  5. Acredito que seja uma fraude !!!
    Não consigo mais entrar no site fiz o pagamento enviei o comprovante e não teve nenhuma resposta .
    Quero o produto ou meu dinheiro de volta. Numero do meu PEDIDO #2784
    Se não resolver vou fazer um boletim de ocorrência isso é estelionato.

  6. Acredito que seja uma fraude !!!
    Não consigo mais entrar no site fiz o pagamento enviei o comprovante e não teve nenhuma resposta .
    Quero o produto ou meu dinheiro de volta. Numero do meu PEDIDO #2784

  7. Tambem fiz o pagamento dia 04/08 e não recebi o codigo de rastreamento o email não é respondido e não consigo falar com eles de jeito nenum deviam ter mais respeito com os clientes e dar uma sadisfação.O numero do meu pedido é 1907 tenho todos os comprovantes e email guardados , aguardo retorno ou tomarei medidas drasticas.

  8. Nao respondem e mail. Já mandei mais 10. Meu pedido foi para endereço errado. Não me respondem. Quero reembolso. Para mim foi só desgosto. Era presente de aniversário da minha idosa mãe

  9. minha esposa comprou um aspirador e não recebeu nenhuma resposta sobre a postagem e vocês não estão respondendo e-mail.
    Número do pedido 2438.

  10. Também gostaria de saber onde esta o produto que comprei,paguei o boleto 3 de agosto e até agora nada nem mandaram o código de rastreio para meu gmail já tentei entrar em contato e não me responde isso é muito chato acontecer espero que resolva meu problema se não vou procurar meus direitos ok

  11. Fiz uma compra no dia 29 de julho e ainda não recebi o código de rastreio do meu produto, disseram que enviariam logo em seguida a compra e até agora nada. Quero saber onde está o meu produto, onde está o código de rastreio ou quero meu dinheiro de volta. Pedido #1578

  12. Estava já efetuando a compra de um aspirador e, mediante o comentário acima, acabo de desistir.
    Não dá para tolerar falta de respeito com o consumidor.
    Tempos difíceis… Educação é fundamental.

  13. Comprei um aspirador da Philco dia 29/07/20 quando fiz cadastro para receber o boleto tudo certo, agora questiono com a empresa quero meu código de rastreamento eles dizem já terem enviado meu produto e que está com os correios agora eles não podem fazer nada. Como assim? Cadê o respeito com o consumidor? Paguei 161.00 reais foi descontado na hora de minha conta. Fiz contato por e-mail e via mensager, atendente ainda com deboche e ironia comigo, eu quero o código de rastreamento ou meu dinheiro de volta, ou então vou tomar as providências cabíveis. Isso é um absurdo, para alguns pode ser pouco valor, mas pra mim é muito, pois comprei o aparelho na intuição de ajudar nas tarefas de casa, estou enfrentando problemas de saúde. Isso é desumano. Espero realmente que enviem meu produto o mais breve possível com o código de rastreamento, até porque não existe isso de postar algo no correio e não disponibilizar o código de rastreamento. A empresa bloqueou meus comentários na página de publicidade no Facebook e mensager, tbm não retornam meus emails. Tudo isso que estou passando se resume em indignação por ser enganada, e quantas pessoas mais estão na mesma situação? Alguém precisa parar estás pessoas de ficar ganhando dinheiro as custas das pessoas trabalhadoras que juntam dinheiro para adquirir algo útil e acaba tendo dores de cabeça com a empresa ASPIRA FÁCIL.

    • Seu pedido já foi enviado e o rastreamento enviado para seu e-mail, confira corretamente sua caixa de mensagens, inclusive o spam!

      • Mentirosos, bandidos. Enviaram o mesmo código de rastreio para todas as compras. Pessoal que pagou pelo PayPal, entre em contato. Infelizmente acho que não dá pra pegar esses delinquentes pq a empresa é totalmente fake, não sei como conseguiram um cnpj. Façam boletim de ocorrência.
        A nós, só resta desejar que a vida deles seja bastante infeliz (mais ainda).