Tech star brasil é confiável? A loja Tech star brasil vende Relógios Smart, Air pods, Tecnologias inovadoras, Gamers.
Encontrar Relógio Inteligente com GPS INTEGRADO – Compatível com iOS e Android. Só não sei se tech starbrasil é seguro?

Alguém pode me informar se o site techstarbrasil.com.br é confiável?
Entrega e Pagamento
O prazo de entrega entre 10 à 35 dias úteis, apos a confirmação de pagamento.
O envio das mercadorias pelos correios via frete simples ou Expresso.
- FRETE SIMPLES (GRÁTIS) – (10 a 35 dias úteis após a postagem do item);
- FRETE EXPRESSO – (7 a 25 dias úteis após a postagem do item)
O meio de pagamento da loja é Cartão de credito e boleto bancário, processado pelo mercado pago.
Informação sobre Domínio
O domínio foi registrado em 30/01/2019, está em nome de pessoa física registrado com CPF.
Próxima renovação acontece em 30/01/2020. A loja está hospedado no Provedor da Shopify.
Meio de Contato e Endereço
Atendimento via e-mail [email protected], WhatsApp (48 99192-2318), atendimento Segunda à Sexta das 10h até as 19h pelo chat.
O site é Confiável?
Produto com garantia para defeitos de fábrica, Processo de pagamento totalmente seguro Mercado Pago.
Suporte ao cliente antes e após a compra, site protegido com os melhores certificados de segurança.
Considerações finais
Como você viu, o site tem Smart Watch – Sport 3.0 Por R$ 149,90 Em promoção.
Não tem reclamação no Reclame aqui, ou qualquer órgão de defesa do consumidor.
Ficaria muito feliz se alguém já comprou Óculos Bloqueador de Luz Azul na loja.
Compartilhem e escrevam abaixo nos comentários. Assim vamos alertar outros consumidores se o site é Confiável ou NÃO CONFIÁVEL.
NÃO É CONFIÁVEL!! Comprei em novembro de 2019 um Relogio para o meu filho, esperei até março de 2020, quando percebi q não chegaria entrei em contato com eles. Após rastrear, entrei em contato com eles, me instruíam a falar com os correios. A mercadoria encontrava- se no Centro de Distribuição em Curitiba e não foi entregue porque estava avariada. A TechStar queria que eu reclamasse junto aos Correios, porém segundo os Correios apenas o contratante do serviço de postagem poderia fazer isso, no caso a TechStar. Passei esta informação a eles e me pediram pra aguardar que só entregariam o relógio ou devolveriam o dinheiro caso os Correios pagassem. Parece até piada né? Mas é verdade! Eu pedi para que me ressarcissem e depois resolvessem com os Correios. Eles alegaram que a empresa não poderia ficar no prejuízo e eu enquanto cliente que devo ficar?? Em Novembro deste 2020 fez um ano da compra e nada foi resolvido. Eles não me respondem mais pelo WhatsApp, inúmeras tentativas e deixam no vácuo, não respondem meu e-mail e não tem telefone que possa falar.
Enfim, fiquei no prejuízo. A empresa não tem nenhuma responsabilidade com o cliente. E sem falar da frustração do meu filho em esperar ansiosamente algo que nunca vai chegar.
Comprei 2 Smart Watch Kids no dia 02 de julho de 2020 e até agora não recebi. Eles demoraram para me enviar o número de rastreio e a última atualização foi no dia 21 de agosto dizendo que não havia chegado a Unidadade de Distribuição da “minha” cidade. O atendimento pelo WhatsApp é péssimo também.
Eu já comprei na loja um Smart Watch Kids, chegou certinho e me instruíram na configuração, loja confiável sim, o óculos não comprei, mas devem entregar normalmente..