Quer saber se closet cherry é confiável? Veja avaliação de clientes, você viu um produto com um preço bom na internet, preços fora da realidade do mercado, bate aquela dúvida? Será que a loja é confiável?
Mais, não deixe de acompanhar os comentários no final dessa página, isso vai ajudar a tirar suas dúvidas.
Dados de cadastro do domínio
Segundo o whois o site closetcherry.com foi registrado em: 30/09/2021 no provedor da Tucows Domains.
Avaliação no Reclame aqui
Não possui.
Telefone da loja
Não informa nem um telefone para contato.
CNPJ da closetcherry
CNPJ: 060.733.143/0001-71
Closet cherry é confiável? Sim ou não!
Dica como você avalia essa loja, bom ou rui, entrega os produtos no prazo, oferece um bom atendimento.
Deixe seu comentário abaixo, ele vai ser de grande ajuda para outros consumidores que não conhece a loja e fica na dúvida sobre a confiabilidade do site.
Esta loja não existe, começando com o cnpj que não tem os 14 digitos que seria o padrão. Se prestarem a atenção NO instagram não é possivel comentar e nem marcar a loja. É fake sim. CUIDADO.
É caímos em um golpe, pena que só achei esses comentários depois de fazer a compra, vamos denunciar os perfis dessa “loja”.
Fiz a compra, e não tenho retorno sobre o meu pedido.
Compra foi efetuada em 10/10 e até agora, não sei quando vou receber meu pedido e quando entro em contato via e-mail, não tenho respostas
Acho que eh golpe gente , tentei entrar no meu cadastro e aparece como se eu não fosse cadastrada , e o pior , paguei por pix , não tem código de rastreamento e não tem contato para falar com eles , infelizmente gastei 170$ e não vai chegar a mercadoria pois fui enganada
Comprei também e não consigo contato.
Fiz uma compra e não consigo contato também.
É golpe.
Já solicitei o setor o do meu cartão.
Msm coisa cmg, n respondem no insta, nem e-mail, o q fazer agora, paguei por cartão…
Comigo a mesma coisa , fiz pagamento via pix no dia 09/10 e até agora nada. Não me respondem por email nem no Instagram.
Efetuei compra em 14/10 recebi email de confirmação e informando que a entrega seria entre 3 a 10 dias e que eu seria avisada por email sobre o andamento/ rastreamento .
Hoje é dia 24 ( 10 dias corridos ) ,não recebi email , eles não respondem ao email que enviei e não respondem a msg no direct do Instagram… Enfim acho que é fake !
Estou na mesma! Fiz a compra dia 15. Até hoje 25/10 não recebi cód nem mensagem de envio. Zero resposta via e-mail e Instagram. Vou entrar em contato com o pessoal do meu cartão e cancelar. ?
Você conseguiu cancelar? Minha amiga também comprou lá e foi uma compra alta, se vc conseguir cancelar nos avise aqui por favor ?
Conseguiu ?