analu shop é confiável reclame aqui? alguém já comprou na loja analushop?
Recebeu o produto? Alguém já conhecia este site? será que é confiável.
Quero comprar frete grátis mais não sei se analu shop é seguro? É confiável a loja online analu shop?
Alguém pode me informar se o site www.analushop.com.br e confiável?
Boa tarde,
Comprei uma frigideira, paguei no cartão, recebi todos os dados de rastreio no e-mail e recebi o produto corretamente e em menos tempo do informado. Não tenho o que reclamar.
Att.
Site falso, inumeras reclamações no ReclameAqui, Facebook, etc. Lista negra no Buscape. São um bando de VIGARISTAS. É comprar e perder o dinheiro. Nunca te respondem.
Comprei uma frigideira, ela chegou amassada e descascada, solicitei a troca e fui muito bem atendida, meu produto foi trocado
sem nenhuma dificuldade.
Recebi outro produto em perfeitas condições.
Bando de ladrões.
Eu vi tantas reclamações que acho que não são honestos, e além de nós enganar logo pedido dizendo que teríamos 10%de desconto na primeira compra roubaram o preço cheio. Cansei de mandar e-mails do descaso é muito revoltante. Já faz mais de um mês que comprei Esse dinheiro já caiu em poder deles e nada de nós enviar o produto. Fui mais uma pessoa roubada. Mas amanhã mesmo fazer um boletim de ocorrência policial. Costumo fazer pela internet, mas foi a primeira vez que roubaram. Vou tomar mais cuidado para não cair novamente em mãos de pessoas desonestas com site falso.
Fiz uma reclamação junto à analushop e não obtive resposta. Total descaso com o consumidor. Pensei que fosse uma empresa séria quando fiz a compra, mas estou constatando que não é. Além de fazer propaganda enganosa, não responde às reclamações de seus clientes/consumidores.
faz uns 45 dias que comprei uma frigideira neste Site analushop.com.br e até o momento não recebi.
Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.
Fiz a besteira de confiar e procedi a compra de duas frigideiras. Até hoje nada. Não há um telefone no site para esclarecimentos. O Site não é falso, são de ladrões mesmo.
Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.
MEU NOME E GUTEMBERG ALVES DE SOUZA QUERO UMA RESPOSTA SOBRE A FRIGIDEIRA 28 CM. QUE ATE AGORA NAO MANDARO NADA DE CODIGO DE CORREIOS I NEN NUMERO DO PEDIDO QUERO QUE MIN MANDE POR FAVOR QUE O PAGAMENTO VCS JA RECEBEIRO
Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.
Prezados, Boa Noite!
No dia 29/07/2017 efetuei uma compra de uma frigideira no valor de R$ 129,97.
O valor da compra já está constando na minha fatura do meu cartão de crédito, todavia, até o presente momento, não recebi o produto, nem tampouco qualquer informação sobre o envio, nem código de rastreamento, nem a previsão de entrega.
A página do site encontra-se inacessível, testamos por várias vias diferentes, em diversos equipamentos.
Solicito informação do envio com urgência!
Att.
Monica Reifegerste
Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.
Estou tentando entrar em contato com Analushop não consigo, quero o numero do pedido para rastrear, ja mandei email e não resaponderam
Olá!
Deve ter enviado para o email geral que demora mais devido a grande demanda de não clientes.
Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.
Seu comentário está aguardando moderação.
Fiz uma compra de uma frigideira gigante no dia 05/07/2017, paguei o boleto no mesmo dia, me mandaram um código rastreador que quando aperto aparece a pala “ESPIRED” tento falar através do E-mail [email protected] o gerenciador de e-mails informa que esse contato bloqueou pra mim. ou seja não recebe E-mail da minha caixa postal. Vou tentar outras formas, mais se não for resolvido vou pra justiça e também fazer uma campanha nas redes sociais informando que se trata de calote. trata-se do pedido #8523 e o código de restreio que me mandaram foi LX402298821CN
Olá!
Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.
Fiz uma compra de uma frigideira gigante no dia 05/07/2017, paguei o boleto no mesmo dia, me mandaram um código rastreador que quando aperto aparece a pala “ESPIRED” tento falar através do E-mail [email protected] o gerenciador de e-mails informa que esse contato bloqueou pra mim. ou seja não recebe E-mail da minha caixa postal. Vou tentar outras formas, mais se não for resolvido vou pra justiça e também fazer uma campanha nas redes sociais informando que se trata de calote. trata-se do pedido #8523 e o código de restreio que me mandaram foi LX402298821CN
Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.
É site falso. Sai fora.
Ola Mauro!
Não sei se está falando de nós, mas, somos uma loja legitima e temos diversos clientes.
Visita nosso site e nossa página do facebook ok!
https://www.facebook.com/lojaanalushop/
http://www.analushop.com.br
Te vejo lá!
Comprei um produto na Analu Shop e o produto chegou sim, porém com defeito e não consigo entrar em contato para saber qual o procedimento de troca. Já enviei emails com a foto do produto defeituoso, já enviei mensagens pelo site mas até agora nenhum sinal de resposta. Total descaso com o consumidor.
Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.
Mentira. Caí na armação deles. Fiz a compra de duas frigideiras dia 01 de julho. Não tenho qualquer informação. Observem que não há telefone no site para esclarecimentos. O site não é falso. São ladrões mesmo.
Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.
boa noite, gostaria de saber quando vou receber meu produto comprado a vista ha mais de um mes
Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.