Pessoal, o dono de site falso é um ladrão extremamente perigoso. Ele é pior que o ladrão de rua, que rouba bolsa e celular. Ele rouba, é capaz de estuprar, traficar drogas e matar. Enfim, ele é um discípulo de Satanás encarnado. Precisamos evitar.
Para evitar de perder dinheiro para estes demônios, sigam as 7 dicas abaixo:

1 – Não pesquisem produtos no Google.
Está cheio de sites falsos lá e o Google não pode ser responsabilizado.
Vão direto aos sites conhecidos, que vocês sabem que entregam.

2 – Analisem os preços. Quando a diferença de preço é muito grande, desconfiem na hora. NÃO EXISTE TV DE 32 POLEGADAS abaixo de 800,00; NÃO EXISTE GELADEIRA de 1.000,00; NÃO EXISTE FOGÃO de 150,00. Entre outros produtos.

3 – NÃO ACREDITEM NOS DADOS DA RECEITA FEDERAL. É certeza que estes dados podem ser adulterados, até pela internet.  Sites falsos utilizam dados de terceiros. CNPJ qualquer um pode ter.
É por isso que tem tanto ladrão registrado na Receita Federal. Não acreditem nas datas, informações e situação cadastral ATIVA.

sites-falsos

4 – Se pesquisarem no site da Receita Federal, estas lojas “grandes” que se passam por magazines, JAMAIS, EM NENHUMA HIPÓTESE, poderão ser registradas como EMPRESÁRIO INDIVIDUAL.
Se assim o tiver, É GOLPE, É FRAUDE, com 100% de certeza. Alguns sites falsos costumam exibir o documento da Receita Federal no site, mas ele “cortam” a parte onde menciona isto.

5 – Não acreditem nos prazos longos. Isto é uma forma de ganhar tempo e fazer mais vítimas. NÃO EXISTE prorrogação de entrega. Uma vez que o seu produto já está com a transportadora ou correio, ele nunca retorna à loja.

6 – Evitem sites que só vendem à vista. Jamais façam pagamentos com transferência ou DEPÓSITO nas contas de pessoas físicas.

7 – Analisem a página, selos de segurança (Buscapé, Ebit, SITE BLINDADO, etc.)  Muitos selos são falsos e não levam a lugar nenhum. O cadeado e o “https” NÃO garantem que o site é CONFIÁVEL.

Fonte: sitesfalsosdenuncieaqui

Tags: | | | |

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *