Quer saber se youcom é confiável? Se você descobriu esse site que vende colete puffer com capuz por R$ 279,90 em até 5x sem juros.

Certamente está querendo saber sobre a confiabilidade da loja. Você é um dos muitos Consumidores que compartilham dessa dúvida.

Então, vamos lá!

O Que é youcom?

Loja especializada em blusa verde militar, blusa cropped com elástico, cardigan de tricô trançado, colete de tricô azulzinho, entre outros.

Ou seja, desconto de 15% na primeira compra e todas as novidades para você.

youcom
Imagem: youcom.com.br

Além disso, blusas, calças, camisetas em até 40% off.

Detalhes sobre o domínio

Domínio: youcom.com.br

Segundo fonte do registro br o domínio foi registrado em:19/06/2012. Portanto, está devidamente registrado com CNPJ, próxima renovação acontece apenas em: 2024.

Entrega e Prazo

A forma de envio correios na modalidade PAC ou SEDEX, o prazo de entrega varia de acordo com cada região. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente.

Pagamento

Cartão de credito, boleto bancário, pagamento via pix, entre outros.

Endereço da loja

AV. JOAQUIM PORTO VILLANOVA, 401 • BAIRRO JARDIM CARVALHO • CEP: 91410-400 • PORTO ALEGRE – RS – BRASIL.

Telefone para Contato

Contato pelas redes sociais /lojayoucom, @lojayoucom, @lojayoucom, escuta nossa playlist. Contato via telefone ou E-mail, conta com chat online.

Reputação (Reclame Aqui), Procon, Ebit

Cadastrada há 9 anos no Reclame aqui a loja Youcom possui certificado RA 1000 conta com todas as reclamações respondidas, Resolveu 91.7% dos problemas, Respondeu 99.6% das reclamações.

Tipo de problemas 15.57% Outro problema, agora 25.17% Outro Tipo de produto/Serviço. O mais importado que todos os problemas forma solucionados.

Youcom é Confiável? Sim!

Atuando online desde 2012, a loja youcom possui certificado do RA 1000 e Ebit com medalha BRONZE, oferece várias forma de pagamento. Está devidamente registrado com CNPJ, possui endereço, telefone para contato.

Portanto, está pesando em economizar, essa loja possa ser uma boa escolha além de preço justo o site é seguro para comprar.

Considerações finais

Dessa forma, como você pode analisar, o site oferece parcelamento sem juros de até 5x no cartão minima de R$ 40,00, oferece 15% de desconto na primeira compra use o cupom PRIMEIRACOMPRA 15

Portanto! Caso alguém comprou na loja, compartilhem e inscrevam abaixo nos comentários.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *