Bras magazine é confiável reclame aqui? alguém já comprou Micro-ondas Brastemp 32 Litros Espelhado com Grill na loja bras magazine? Loja especializado em vendas de celulares e telefones, eletrodomésticos, informáticas, moveis, Smart TVs, com descontos de até 40%.

Recebeu o Secadora de Roupa Solaris Mais 220V comprado? Alguém já conhecia este site? será que é confiável.

Pretendo comprar Smart Tv Led 50 Polegadas Philips 4k USB 3 Hdmi Netflix, só não sei se brasmagazine é seguro?

brasmagazine
Imagem brasmagazine.com.br

Alguém pode me informar se o site brasmagazine.com.br e confiável?

Vai encontrar Caixa Bluetooth Jbl Xtreme Usb 40w (2x20w) – Função Viva Voz e Caixa de Som Bluetooth Sony Sem Fios Preta Entrada Auxiliar P2.

Meio de pagamento Boleto e Deposito bancario, cartão de credito e debito. O envio é via transportadora e correios.

Email [email protected], telefone (11) 2391-6164, CNPJ 29.597.271/0001-58.

Ficaria muito feliz se alguém já comprou Caixa de Som Multilaser na loja, compartilhasse seus conhecimentos conosco. Assim vamos está ajudando outros consumidores a não cair no golpe dos site falsos.

Tags: |

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Pelo jeito a Loja já nem existe mais. Já deve ter sido retirada do ar, pois o link direciona para outra loja de nome igual, mas que oferece conteúdo diferenciado. CUIDADO, pois qdo fecham uma, abrem em seguida outra e normalmente com um nome similar. – Essa me PARECE, pelo tipo de conteúdo e perfil, ser do mesmo proprietário ladrão da Brinquedos Imperial, Nova Oliveira, Nova Oliveira Shop e outras. Não gosto de sitar nomes, mas se aparecer, principalmente nos Boletos o nome de Erivaldo Moreira Novaoli, sendo que, “novaoli” é o diminutivo de “nova oliveira” e o nome de Vinícius Davi Araujo dos Santos, principalmente em sites do Mercado Livre, saibam que são elementos da QUADRILHA.

  2. não confiavel, comprei e não recebi, nao atende telefone é falso , o imail para entrar em contado é falso, um golpista de mão cheia, e quantos que estao caindo até hoje, o site está ativo de hoje, e fazendo muita gente cair no golpe………muitas reclamacões no reclame aqui…..